Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIMINOSO

Um Lugar ao Sol: Christian dá remédio batizado para matar Túlio; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) tentará assassinar Túlio (Daniel Dantas) com remédio na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 9h58

Christian/Renato (Cauã Reymond) armará um plano para matar Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol. O usurpador esvaziará as cápsulas dos remédios para o coração do vilão, que impedem o infarto, para acabar com o inimigo sem sujar as mãos e não deixar pistas na novela das nove da Globo.

A partir do capítulo de segunda-feira (28), o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) exigirá que o farsante assuma a autoria dos desvios de dinheiro da Redentor para Santiago (José de Abreu) e deixará o ex-concunhado transtornado ao ameaçar revelar a verdadeira identidade dele para a família Assunção, caso ele não siga as suas ordens. 

Desesperado, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) desabafará com Ravi (Juan Paiva) e decidirá agir para impedir a sua derrocada. Sem coragem de recorrer aos métodos sangrentos, o impostor esvaziará as cápsulas do remédio de Túlio, antes de entregá-las ao executivo, para tentar provocar um infarto. 

Um pouco depois, o amante de Lara (Andréia Horta) receberá a notícia da morte do crápula e sentirá remorso. O sentimento de culpa não demorará muito, já que ele descobrirá que o empresário morreu em um acidente de helicóptero com Ruth (Pathy Dejesus) quando tentavam fugir da Justiça.

Reprodução/TV Globo

Christian entrega remédio a Túlio

Christian entrega remédio a Túlio

Reprodução/TV Globo

Ruth e Túlio embarcam em helicóptero

Túlio e Ruth embarcam em helicóptero

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.