Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Um Lugar ao Sol: Elenice perde a memória e esquece que marido morreu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) está próxima à janela de apartamento durante chamada de vídeo em cena de Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) enfrentará drama em Um Lugar ao Sol, a nova novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 9h41

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) não será apenas a mãe obsessiva de Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A megera também enfrentará um drama ao começar a perder a memória na novela das nove da Globo. Ela chegará a esquecer que o marido, José Renato (Genezio de Barros), já morreu.

Os lapsos de memória da dondoca começarão de maneira sutil, mas irão se agravar no decorrer do folhetim de Lícia Manzo. Mais adiante na trama irá ao ar um capítulo em que Elenice estará sozinha em um restaurante e chamará por seu marido, que morreu no primeiro capítulo. Ela precisará ser socorrida pelo filho e o irmão dela, Teodoro (Fernando Eiras).

De acordo com o jornalista Zean Bravo, do jornal Extra, a cena do restaurante foi gravada no sigilo para que nenhuma informação sobre a trama vazasse. No texto de apresentação da novela, não há informações sobre a doença da personagem. 

Comparada com Eva de A Vida Gente (2011) nas redes sociais já nos primeiros capítulos, Ana Beatriz não vê tantas semelhanças entre a mãe adotiva de Renato e a genitora de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). "Ela planeja, sim, algumas situações, mas só até a página dois. E como é ruim de cálculo, tem que improvisar", analisa a atriz ao Notícias da TV.

"Estamos falando de uma mãe que não vai perceber nem que há uma outra pessoa se passando pelo próprio filho, porque ela nunca enxergou o Renato de verdade. Ela tem olhos apenas para o homem que inventou dentro da cabeça dela, então todas as mudanças vão passar batidas", acrescenta a artista.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.