Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Um Lugar ao Sol: Christian passa carão com Lara e desconta em Bárbara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond de camisa branca, gravata, olha para a direita com expressão séria em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) levará fora de Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 5h00

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai ter uma semana difícil em Um Lugar ao Sol, e quem vai pagar o pato será Bárbara (Alinne Moraes). O farsante achará que tem chance novamente com Lara (Andréia Horta) e a beijará, mas levará um tremendo fora. Desiludido com sua vida, ele descontará a insatisfação em Bárbara e negará o que ela mais deseja: ter um filho adotivo. 

Esse é um dos assuntos do 88º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad, Daniele Amorim e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A aproximação entre Christian e Lara por causa do projeto social do Grupo Redentor fará com que ele crie mais confiança e intimidade com a cozinheira. O protagonista também achará que Ravi (Juan Paiva) já contou tudo a Lara sobre a farsa do gêmeo pobre que pegou o lugar do gêmeo rico. 

O personagem de Cauã Reymond, então, vai ter a impressão de que já conseguiu reconquistar a amada e a beijará. Mas ele terá entendido tudo errado: Lara não saberá que Renato na verdade é Christian e não vai gostar nem um pouco da atitude dele.

Ela não só o repreenderá como também vai decidir encerrar a parceria do restaurante de Noca (Marieta Severo) com a Redentor. Christian conseguirá fazer um acordo em segredo com Noca para continuar financiando as atividades do restaurante, mas a investida em Lara será frustrada. 

De volta para casa, ele terá de enfrentar seu relacionamento falido, que Bárbara insiste em tentar ressuscitar. Sabendo que seu casamento está na beira do abismo, ela sugerirá que os dois adotem uma criança. O pedido será prontamente rejeitado por Christian, o que deixará a ricaça arrasada. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama estreou totalmente gravada devido à pandemia de Covid-19. O remake de Pantanal substituirá o folhetim no horário nobre a partir de março de 2022.

Você pode saber tudo sobre Um Lugar ao Sol e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 88º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.