Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA ESQUENTOU

Pai e filha no BBB21, Arthur e Viih Tube 'se pegam' em resort na Bahia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na foto, Viih Tube e Thaís Braz se equilibram em cima das costas de Arthur Picoli. Elas estão de biquíni e ele de camisa branca e boné laranja. Todos estão na praia sorrindo e no fundo é possível ver o mar.

Arthur Picoli e Viih Tube durante férias na Bahia; romance entre os dois foi confirmado por Gabi Prado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 12h36

Na madrugada desta sexta-feira (26), Gabi Prado confirmou em seu podcast que os ex-BBB’s Arthur Picoli e Viih Tube tiveram um affair durante uma viagem ao litoral baiano. "Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim", afirmou a ex-MTV.

Desde que um vídeo com os dois abraçados começou a circular na web, surgiram rumores de que o clima havia esquentado entre o instrutor de crossfit e a youtuber. O encontro entre os participantes do BBB21 aconteceu na semana passada em um resort em Comandatuba, cidade litorânea da Bahia.

Ironicamente, os dois brincavam que eram 'pai e filha' enquanto estavam no reality de confinamento. Durante a viagem, que também incluiu a modelo e ex-BBB Thaís Braz, Picoli relembrou as piadas do reality e debochou do fato de Vitória não ser muito fã de banho.

"Fui tomar café e topei com a Viih Tube. Aí, ela falou: 'Nossa, gente, não deu pra tomar banho que não tem água no resort, estourou um cano'. Cheguei no quarto, liguei o chuveiro, escovei os dentes e tinha água pra quebrar com pau, e ela falou que não tomou banho. Algumas coisas nunca mudam", revelou o ex-BBB em seu Instagram.

Durante a última edição do Big Brother Brasil, Arthur teve um romance com Carla Diaz. Entretanto, a relação entre os dois foi duramente criticada pelo público. Já Viih Tube estava em um relacionamento sério com Bruno Magri durante o confinamento.

O namoro de três anos terminou recentemente e, desde então, a atriz está aproveitando muito a solteirice. Ela foi flagrada aos beijos com Lucas, da dupla com Thiago, durante um show dos sertanejos Israel e Rodolffo.

Confira abaixo fotos da viagem e também o vídeo em que Gabi Prado confirma o affair entre os dois:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.