Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENROLADO

Um Lugar ao Sol: Christian desvia milhões debaixo do nariz de Santiago; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond com expressão séria, de terno cinza, em cena como Christian em Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) terá de mentir para Santiago (José de Abreu) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 5h00

Se depender de seus genros, Santiago (José de Abreu) nem precisa de inimigo em Um Lugar ao Sol. Ele desconfiará de que Túlio (Daniel Dantas) está desviando dinheiro da Redentor e perguntará sobre isso a Christian/Renato (Cauã Reymond). Mas o dono da empresa nem imaginará que o próprio marido de Bárbara (Alinne Moraes) também faz parte do esquema e está embolsando grana roubada. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 3 na novela das nove da Globo, o dono da Redentor chamará seu genro preferido para conversar sobre Túlio. Ele desconfia de que o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) esteja desviando dinheiro do orçamento das creches para filhos de funcionários. 

Santiago está certo: há meses o mau-caráter e Ruth (Pathy Dejesus) vêm tirando dinheiro da empresa ilegalmente, aos poucos, e já desviaram uma fortuna. Mas o que o patriarca ainda não sabe é que Christian/Renato foi envolvido por Túlio no esquema.

Para não revelar que ele na verdade é o gêmeo farsante, o vilão exigiu que o personagem de Cauã Reymond entrasse na falcatrua e até o obrigou a receber comissões dos roubos --dinheiro que fica guardado na casa de Ravi (Juan Paiva). 

Assim, quando Santiago chamar Christian/Renato para conversar, o rapaz já estará com o rabo entre as pernas. Ele mentirá para o sogro e negará qualquer conhecimento sobre um esquema de desvio de dinheiro.

Em sua defesa, Túlio dirá a Santiago que contratou uma empresa de auditoria (também mancomunada com o esquema ilegal) e acrescentará que foi Renato quem escolheu o empreendimento. O protagonista terá de ficar quieto e concordar. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e ficará no ar até março do ano que vem. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.