Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÔ, CUPIDO!

Quanto Mais Vida, Melhor: Murilo esquece Flávia nos braços de novo amor; veja quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jaffar Bambirra com expressão séria em cena como Murilo na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Murilo (Jaffar Bambirra) vai engatar um novo romance em Quanto Mais Vida, Melhor!

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 19h30

Murilo (Jaffar Bambirra) ganhará uma ajudinha do "cupido" para esquecer Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ingrid (Nina Tomsic) se interessará pelo músico, e Bianca (Sara Vidal) vai mexer os pauzinhos para juntar os dois na novela das sete da Globo.

O colega de Vanda (Ana Hikari) está na fossa desde que levou um pé na bunda da dançarina de pole dance, que preferiu correr atrás de Guilherme (Mateus Solano). Meio escanteado na história, o cantor voltará a ter destaque quando ajudar Neném (Vladimir Brichta).

Nos próximos capítulos do folhetim, o jogador de futebol vai perder a medalhinha de São Judas Tadeu e entrará em desespero. A falta do amuleto vai causar uma série de desgraças na vida do atleta, que ficará sem seu emprego no América e ainda será acusado injustamente de assédio. Murilo vai acabar encontrando a medalha e irá atrás do ex-ídolo do Flamengo.

Enquanto isso, o público verá Ingrid sofrer ao se sentir preterida por Paula (Giovanna Antonelli). A garota vai ficar arrasada ao ouvir a mãe tecer elogios para Flávia e decidirá desabafar com Bianca.

Nina Tomsic em cena como Ingrid

Ingrid vai se interessar por Murilo

Nas cenas que irão ao ar a partir de 7 de janeiro, Murilo vai devolver o amuleto para Neném e acabará fazendo amizade com a irmã de Tina (Agnes Brichta), que o apresentará para Ingrid.

A herdeira da Cosméticos Terrare terá um crush imediato no rapaz e contará para a filha de Betina (Carol Garcia). A adolescente, então, terá a ideia de unir o músico com a amiga e bancará a cupido na novela.

A personagem de Nina Tomsic ainda aparecerá suspirando ao pensar no artista. Dessa forma, a jovem acabará virando rival de Flávia pelo amor de Murilo e também pela atenção de Paula.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.