Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADVOGADOS E AMANTES

Lucio Mauro Filho e Debora Lamm rivalizam por divórcio em Quanto Mais Vida, Melhor

FOTOS: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Lucio Mauro Filho e Debora Lamm caracterizados como os personagens de Quanto Mais Vida, Melhor!

Lucio Mauro Filho e Debora Lamm serão advogados e amantes em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 8h02
Atualizado em 4/2/2022 - 16h05

Lucio Mauro Filho e Debora Lamm vão entrar em Quanto Mais Vida, Melhor! como os advogados de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen), respectivamente. Cardoso e Simone vão rivalizar durante o processo de divórcio do casal, mas também terão cenas divertidas como amantes na novela das sete da Globo.

Mercenários, os defensores fingirão o tempo todo que estão de lados opostos na separação dos Monteiro Bragança. No entanto, os novos personagens vão se envolver romanticamente ao longo do folhetim.

"Estudei o texto com minha amiga atriz maravilhosa Flávia Millioni que tem bastante intimidade com a linguagem, por ser também advogada", contou Debora em entrevista divulgada pela Globo.

A atriz ainda revelou que foi a responsável por recomendar a escalação de Lucio Mauro Filho para o papel. "Sou amante do Lucinho desde os tempos do Tablado! Meu amigo querido, irmão de uma vida inteira! Sugeri o nome do Lucio para o Allan Fiterman, diretor da novela. Queria muito fazer com ele, me sinto em casa!", explicou a intérprete.

Mateus Solano, Lucio Mauro Filho, Debora Lamm e Barbara Colen posam para câmera em ensaio de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme, Cardoso, Simone e Rose 

"Foi uma alegria o nosso set, Bárbara e Mateus são um luxo! Ataques de risos constantes que só paravam na hora do 'gravando' temperou nossos dias! Essa experiência nova de ver no ar depois do trabalho concluído, tira um pouquinho da experiência da obra aberta, mas gera um expectativa deliciosa", arrematou a artista.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas, já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que tornaram os processos mais lentos.

O folhetim está previsto para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.