Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA INTERNACIONAL

Queen of the Universe: Brasileira Grag Queen realiza sonho ao vencer reality

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT+

Imagem de Grag Queen com vestido preto na final do Queen of the Universe

Grag Queen na final do Queen of the Universe; brasileira venceu reality internacional do Paramount+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 17h39

A gaúcha Grag Queen venceu a primeira temporada do Queen of the Universe, reality do Paramount+. Nesta quinta-feira (30), a plataforma de streaming divulgou o resultado da disputa de canto internacional. A artista afirmou que realizou um sonho ao se tornar a primeira rainha do Universo.

"Estou tão realizada! Este título é o símbolo da conquista de um grande sonho, tenho certeza de que minha família e meu país estão orgulhosos de mim. Não poderia deixar de mencionar a maravilhosa oportunidade de conhecer as drag queens mais talentosas e inspiradoras de todo o mundo ao longo dessa trajetória, parabéns a todas", disse a drag em comunicado à imprensa.

Na final do reality, Grag concorreu com as drags americanas Ada Vox e Aria B Cassadine. Com a música Rise Up, de Andra Day, a gaúcha foi aplaudida de pé e conquistou as juradas Michelle Visage, Leona Lewis, Trixie Mattel e Vanessa Williams. Além do título de rainha do Universo, a artista recebeu o prêmio de US$ 250 mil (R$ 1,4 milhão).

Em entrevista ao Notícias da TV, Graham Norton, apresentador do reality, havia contado a sua reação com o talento da agora campeã: "Nunca fui ao Brasil, mas o padrão do conteúdo brasileiro no reality é muito alto".

Os episódios do Queen of the Universe são disponibilizados às quintas-feiras no Paramount+. A final da disputa já foi exibida nos Estados Unidos e chegará aos assinantes brasileiros da plataforma em 13 de janeiro.

Confira a publicação de Grag Queen sobre a vitória no Queen of the Universe:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.