DISPUTA INTERNACIONAL
REPRODUÇÃO/PARAMOUNT+
Grag Queen na final do Queen of the Universe; brasileira venceu reality internacional do Paramount+
A gaúcha Grag Queen venceu a primeira temporada do Queen of the Universe, reality do Paramount+. Nesta quinta-feira (30), a plataforma de streaming divulgou o resultado da disputa de canto internacional. A artista afirmou que realizou um sonho ao se tornar a primeira rainha do Universo.
"Estou tão realizada! Este título é o símbolo da conquista de um grande sonho, tenho certeza de que minha família e meu país estão orgulhosos de mim. Não poderia deixar de mencionar a maravilhosa oportunidade de conhecer as drag queens mais talentosas e inspiradoras de todo o mundo ao longo dessa trajetória, parabéns a todas", disse a drag em comunicado à imprensa.
Na final do reality, Grag concorreu com as drags americanas Ada Vox e Aria B Cassadine. Com a música Rise Up, de Andra Day, a gaúcha foi aplaudida de pé e conquistou as juradas Michelle Visage, Leona Lewis, Trixie Mattel e Vanessa Williams. Além do título de rainha do Universo, a artista recebeu o prêmio de US$ 250 mil (R$ 1,4 milhão).
Em entrevista ao Notícias da TV, Graham Norton, apresentador do reality, havia contado a sua reação com o talento da agora campeã: "Nunca fui ao Brasil, mas o padrão do conteúdo brasileiro no reality é muito alto".
Os episódios do Queen of the Universe são disponibilizados às quintas-feiras no Paramount+. A final da disputa já foi exibida nos Estados Unidos e chegará aos assinantes brasileiros da plataforma em 13 de janeiro.
Confira a publicação de Grag Queen sobre a vitória no Queen of the Universe:
Ver essa foto no Instagram
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.