Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DURANTE SHOW

Ivete Sangalo incentiva coro de fãs contra Bolsonaro: 'Vai tomar no c*'; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Ivete Sangalo e Jair Bolsonaro

Ivete Sangalo e Jair Bolsonaro; cantora incentivou coro dos fãs contra presidente da República

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 18h32

Ivete Sangalo aproveitou um show em Natal (RN) para incentivar um coro dos fãs contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Nesta quinta-feira (30), um vídeo da apresentação viralizou nas redes sociais, quando a cantora pediu para que o público gritasse a frase "Ei Bolsonaro, vai tomar no cu".

No conteúdo, gravado na noite desta quarta-feira (29), a plateia começou a campanha contra o político. "Não ouvi, está baixinho", disse Ivete. Após a fala da apresentadora do Masked Singer Brasil (Globo), os fãs passaram a repetir a frase com um tom de voz mais alto. Enquanto isso, ela dançou no palco e comemorou o coro.

Na sequência, Ivete alfinetou o presidente: "Vai acabar escutando de tão alto que foi". Com isso, a artista foi aplaudida pelos fãs que estavam no local.

Durante a pandemia de Covid-19, Ivete Sangalo foi criticada por não se posicionar politicamente. Quando o Brasil ultrapassou a marca dos 500 mil mortos pela doença, a artista reclamou do cenário político nacional. "Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir", disse ela na ocasião.

A partir de 23 de janeiro, Ivete volta ao comando do reality musical da Globo, que passará a ser exibido nas tardes de domingo.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.