Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDIDA DESESPERADA

Um Lugar ao Sol: Bárbara vira o jogo e se livra de punição da pior maneira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) usa regata e faz expressão de tristeza em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Bárbara (Alinne Moraes) tomará atitude desesperada e provocará reviravoltas na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 21h00

Bárbara (Alinne Moraes) se livrará do divórcio de Christian/Renato (Cauã Reymond) e da punição de Santiago (José de Abreu) da pior maneira em Um Lugar ao Sol. A patricinha se jogará diante de um carro em movimento e ficará internada em estado grave na novela das nove da Globo. Preocupados com a saúde mental da mimada, marido e pai darão uma segunda chance para ela. 

A herdeira da Redentor entrará em desespero quando descobrir que o pai já sabe sobre a armação dela contra Érica (Fernanda de Freitas) para arruinar o romance dos dois. Ela desabafará com Elenice (Ana Beatriz Nogueira), sua comparsa no plano sujo, que o ricaço jamais a perdoará. 

Um pouco depois, a mimada irá com Nicole (Ana Baird) a um desfile de moda, mas será surpreendida por uma ligação do marido colocando um ponto-final no casamento. O farsante estará mesmos disposto a viver o romance com Lara (Andréia Horta).

Ela se desesperará e ficará fora de si. A ruiva, então, irá rapidamente buscar um calmante para a irmã caçula em seu carro, mas será tarde demais. Arrasada, Bárbara tentará tirar a própria a vida e se jogará para ser atropelada por um automóvel conduzido por Julia (Denise Fraga).

Gravemente ferida, a jovem será levada às pressas para o hospital, onde passará por uma cirurgia de emergência devido ao traumatismo craniano. As cenas irão ao ar a partir de sexta-feira (4). 

Nicole contará para Cecília (Fernanda Marques) todo o episódio. "Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende?", afirmará. "Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível", acrescentará a ruiva. 

O milionário convencerá o genro a desistir da separação, e o romance com Lara acabará subindo no telhado. O usurpador se juntará à família Assunção na força-tarefa para que Bárbara cuide da saúde mental. Apesar de resistente, ela aceitará a ajuda e iniciará a terapia com Ana Virgínia (Regina Braga).  

Ao começar o tratamento com a avó de Felipe (Gabriel Leone), a herdeira da Redentor perceberá que as suas dores estão ligada à mãe e à maternidade. Ela, então, partirá para adoção de uma criança no folhetim. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março.

A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Antes da alteração na data, Um Lugar ao Sol iria terminar em 12 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.