Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME

Um Lugar ao Sol: Bárbara surta ao ver Christian com Joy e desconfia de traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes com expressão séria em cena como Bárbara na novela Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) vai flagrar conversa suspeita de Christian/Renato (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 7h12

Bárbara (Alinne Moraes) terá um surto de ciúme de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A patricinha vai flagrar o marido em uma conversa suspeita com Joy (Lara Tremouroux) e desconfiará que a jovem é amante do empresário. "É esse tipo de mulher que você procura na rua?", disparará a ricaça na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo, a pichadora descobrirá que o ex-melhor amigo de (Juan Paiva) usurpou a identidade do gêmeo rico. A rebelde, então, decidirá chantagear o protagonista para manter o segredo e pedirá uma boa quantia em dinheiro.

Ao mesmo tempo, a caçula de Santiago (José de Abreu) estará sofrendo com o desprezo do marido por ele ter descoberto que ela roubou os textos de Janine (Indira Nascimento). A mimada achará que Christian arrumou uma amante e o seguirá para tentar confirmar suas suspeitas.

A irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) acabará vendo o executivo encontrar Joy e entregar um pacote de dinheiro para a jovem em frente a um hospital. Bárbara flagrará os dois juntos dentro do carro e armará um barraco. "Posso saber o que está acontecendo aqui?", questionará ela.

"O que é isso, Bárbara?", se assustará o protagonista. "Eu é que te pergunto. É esse tipo de mulher que você procura na rua? Escuta, minha filha, eu não sei se você sabe, mas ele é casado, viu?", se revoltará a dondoca.

"Pelo amor de Deus, eu não vou aguentar esse tipo de coisa. Bárbara, essa aqui é a Joyce, esposa do Ravi", explicará o usurpador. O inimigo de Túlio (Daniel Dantas) inventará uma mentira para despistar a mulher e dirá que o ex-motorista precisará fazer uma cirurgia, por isso ele terá decidido ajudar a família do rapaz.

No entanto, a ricaça continuará acreditando que o marido tem um caso com a pichadora. "Será que você percebe a loucura, a falta de noção? Eu estou na frente de um hospital. Você acha mesmo que se eu estivesse te traindo eu ia fazer isso aqui?", indagará o empresário.

"Você não respondeu a minha pergunta, Renato. O que é que você tem que ajudar esse cara, se nem mais nosso empregado ele é?", soltará a mimada. "É essa a nossa diferença. O Ravi não é só meu ex-motorista, meu ex-empregado. Ele é uma pessoa, e eu me importo com ele. Ele está hospitalizado e eu vim emprestar um dinheiro pra esposa dele, pra ajudar. Será que você consegue entender? Ou isso não faz parte do seu vocabulário?", disparará Christian.

"Desculpa, eu não queria ter causado essa confusão. Licença, viu? Obrigada, seu Renato", afirmará Joy, que sairá do carro constrangida. Furioso, o protagonista deixará Bárbara falando sozinha.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.