Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Acerto de contas, lágrimas e 'traição': Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur posa ao lado de PA;. Arthur veste camiseta preta com detalhes na cor rosa; PA veste blusa preta com camiseta clara

Arthur Aguiar e Paulo André Camilo durante a festa desta sexta-feira (4) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 6h02
Atualizado em 5/3/2022 - 6h30

Mais uma festa rolou na noite desta sexta-feira (4) para a madrugada deste sábado (5) no BBB 22. A balada teve um acerto de contas entre Eliezer Netto e Vinicius Fernandes, lágrimas de Douglas Silva e um climão entre Natália Deodato, Linn da Quebrada e Jessilane Alves. As três aliadas entraram em crise após Eli dar em cima das amigas de Naty.

A noite dos brothers e sisters começou com shows de Gloria Groove e Pedro Sampaio. Após o término das apresentações, Eslovênia Marques reuniu Vyni e Eliezer para incentivar os dois aliados a voltarem a se falar.

"Sabe por que eu me afasto? Tenho medo de perder você", assumiu Vyni em seguida. "Também tenho medo de perder você", respondeu Eli. "Não tem que se afastar, vocês têm que se juntar e lembrar o que cada um veio fazer aqui", opinou Eslovênia.

Arthur Aguiar, por sua vez, voltou a repetir que está na mira da casa para os próximos paredões e comparou sua situação no reality com a de Babu Santana, do BBB 20, que foi enviado à berlinda dez vezes. "Vou bater o recorde do Babu... Pelas minhas contas, no mínimo, vou fazer a mala mais seis vezes", apostou o cantor em conversa com Lucas Bissoli.

'Traição'

Com pouco tempo de festa, Eliezer já começou a apresentar sinais de embriaguez. Se aproximou de Jessilane e Linn da Quebrada para fazer uma dança sensual. Natália, que costuma ficar com o empresário, assistiu a tudo de longe e demonstrou estar decepcionada com suas aliadas. "Não sei quem é pior", reclamou ela.

Linn e Jessi não se abalaram com a presença da amiga e deram corda para as investidas de Eli. Em papo privado, assumiram ter vontade de ficar com o colega de confinamento. "Mas sabe o que é pior? Umas brincadeirinhas gostosas, amiga", comentou a cantora. "Brincadeirinhas bobas e gostosas", concordou a professora.

"Me conheço, Sou fraca", continuou a famosa. "Mesmo com suas amigas?", indagou a baiana. "Mulher, mas eu sou fraca, porque para mim isso não estraga amizade, só fortalece", justificou Linn. 

Na pista de dança, Pedro Scooby detonou as duas amigas de Naty. "As meninas vacilaram, são amigas, talaricas do caralho", reclamou o surfista para Arthur e Gustavo Marsengo.

Já em um papo sincero com Linn, Scooby alertou: "Você é amiga da Naty, você estava dançando com o cara que ela estava ficando aqui dentro, estava se esfregando. Só estou te falando o que eu acho". "Mas ninguém declarou estar em um relacionamento. A mesma coisa de quando ele estava com a Maria [e ficou com a Naty]", palpitou Douglas.

Dentro da casa, Naty conversou com Jessilane e afirmou não ter ficado brava com a situação, mas alertou que não tem mais a mesma consideração que tinha pela professora. "Está todo mundo falando na festa", reagiu a baiana. "Mas é mentira [o que estão falando]? Mentira não é", respondeu a modelo.

De volta à festa, Naty desabafou sobre a situação com Eliezer. "Se fosse a Eslô, a Laís, eu estaria de boa, mas foi a Jessi, foi a Linn. Elas estavam querendo. Eu vou te falar uma coisa, não sou ciumenta, mas eu sou muito... É, talvez eu seja ciumenta, não quero dividir ninguém", avisou ela.

"Só fui brincar, vi as duas e fui brincar", justificou o empresário. "Com as minhas melhores amigas, ex-melhores amigas. Sabe o que foi pior? Elas aceitaram a situação. Foi muito sexual", reclamou Naty. 

Lágrimas

Em outro momento da festa, Douglas desabafou com Arthur sobre a saudade de sua família e caiu no choro. "Vou confessar: hoje, mais cedo, depois que tocou o rock pesado, começou a tocar um pop, Beyoncé, Cardi B. Quase chorei lembrando da minha mulher. Não sabia que eu era tão emotivo", contou ele.

Após desabafar, Silva abraçou Arthur e pediu desculpas pelos desentendimentos com o ator. "Obrigado por me ouvir um pouquinho. As vezes eu te ouço, mas tipo assim, não quero influenciar meus amigos. Tipo assim, meu amigo é líder e vou lá e falo: 'Bota fulano'. Desculpa se eu sou um pouquinho agressivo", completou ele.

Papo de jogo

Laís aproveitou a festa para colher informações sobre o jogo de Gustavo. A médica se aproximou do participante para questionar se está na mira de Arthur e outros aliados do investidor. "Se ele [Scooby] for no Eli, eu vou votar na Jessi", revelou o ex-Casa de Vidro.

"Pode parar de analisar o Arthur e Lucas, porque eu estou dentro do movimento deles também, e a gente combinou de botar nomes em comum. Logo, o teu e da Eslô não estão na roda deles", assegurou Gustavo. "Acho que [o nome] da Jade está [na mira]", analisou a profissional de saúde. "Pode estar", respondeu o brother.

Arthur também conversou com Gustavo e comparou Jade Picon com Viih Tube, participante do BBB 21. "Ela não é tão forte assim como as pessoas pensam", disparou o marido de Maíra Cardi.

Confira mais momentos da festa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.