Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Um Lugar ao Sol: Christian leva Lara ao limite com humilhação em aeroporto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andréia Horta com expressão aflita em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) terá grande decepção com Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 5h00

Anos depois de ser abandonada por Christian/Renato (Cauã Reymond) numa rodoviária, Lara (Andréia Horta) passará novamente por essa situação nas mãos do rapaz, só que dessa vez num aeroporto. Em Um Lugar ao Sol, o farsante comunicará à namorada que não irá com ela para Buenos Aires porque prefere se tornar presidente da Redentor no momento. Lara se sentirá humilhada e partirá sem ele. 

Esse é um dos assuntos do 92º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad, Márcia Pereira e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos capítulos desta semana da novela de Lícia Manzo, o casal principal se separará mais uma vez. Estava tudo combinado para que fossem passar um tempo juntos em Buenos Aires, na Argentina, onde Lara fará um curso de culinária, mas uma proposta mudará o cenário para Christian. 

Santiago (José de Abreu) enfim oferecerá a ele o cargo mais alto da Redentor, o de presidente da rede. Mas, para isso, o farsante deverá ficar no Brasil e retomar seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes).

Ganancioso, Christian optará pelo dinheiro e pelo poder. Quando Lara já estiver no aeroporto, ele falará com ela e comunicará sua decisão. A mocinha ficará arrasada. 

O personagem de Cauã Reymond ainda tentará remediar a situação, dizendo que precisa ficar apenas alguns meses com Bárbara para então se separar de fato, mas Lara não cairá nesse papo. A neta de Noca (Marieta Severo) ficará completamente desiludida com o amado e terminará tudo com ele. Ela partirá para a Argentina sozinha.

Você pode saber tudo sobre Um Lugar ao Sol e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 92º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.