Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHAS ERRADAS?

Um Lugar ao Sol: Bárbara vira 'pano de chão' com novo chifre e prisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: em close, atriz está com os cabelos soltos e olha com desaprovação para alguém fora do quadro

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol; patricinha enfrentará novo drama na novela

Bárbara (Alinne Moraes) comerá o pão que o diabo amassou após reatar com Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Ela descobrirá que o farsante a trai com Stephany (Renata Gaspar) e ainda vai parar na cadeia ao bancar a detetive na tentativa de flagrar o marido com sua nova amante. A mimada esquecerá a filha adotiva trancada no carro, e a menina quase morrerá na novela das nove da Globo. 

A filha de Santiago (José de Abreu) mergulhará no "mar de lama" depois que ela e o falso Renato adotarem uma criança para darem uma guinada no casamento recém-retomado. 

O anti-herói, no entanto, viverá um calvário enquanto mantém a união de conto de fadas com a mimada. Stephany descobrirá que ele é Christian, irmão gêmeo de Renato, após encontrar um vídeo de Joy (Lara Tremouroux), gravado pela pichadora antes de sua morte.

O farsante, então, seduzirá a manicure para mantê-la calada. Os dois terão um caso a partir da semana que vem. A traição do falso Renato logo será descoberta. Em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 14, Érica (Fernanda de Freitas) verá uma ligação do presidente da Redentor no celular de Stephany e estranhará a aproximação entre os dois. 

Bárbara também desconfiará do marido e o seguirá em uma sequência que vai ao ar no dia 15. Ela estará com a bebezinha no carro e a deixará trancada enquanto segue o cônjuge a pé.

Cauã Reymond como Christian

Cauã Reymond como Christian na novela

Na volta ao seu automóvel, a dondoca será parada por policiais. Eles terão encontrado a menina quase sem ar, quebrado uma das janelas do veículo para salvar a vida da criança. Eles prenderão a ricaça por negligência.

A filha de Santiago será levada para uma delegacia e só sairá da cadeia após o pai pagar R$ 30 mil de fiança. O casal de protagonistas também correrá o risco de perder a guarda da criança. 

Traição esfregada na cara

O caso de Christian e Stephany vai virar fofoca na família Assunção. Após a desconfiança de Érica, a história virá à tona para o restante dos parentes e chegará aos ouvidos de Bárbara rapidamente.

Nicole (Ana Baird) será a responsável por contar à irmã quem é a nova amante do cunhado. Preconceituosa, a ricaça ficará horrorizada por ter sido trocada por uma mulher como Stephany e causará na vida do marido.

No dia da audiência para determinar se o casal ficará com Ludmila, a ricaça dirá para o juiz que quer devolver a menina. Apaixonado pela bebê, o protagonista interpretará o gesto da mimada como uma punição cruel.

Além disso, ele será enxotado da presidência da Redentor por Santiago (José de Abreu), que tomará as dores da filha ao descobrir que ele engatou um caso justamente com a irmã de sua mulher, literalmente, debaixo do seu nariz.

Um Lugar ao Sol sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.