VAI E VOLTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo; gerente comercial voltou a mirar na sertaneja dentro do BBB 22
Após vencer a superprova do líder e do anjo do BBB 22 (Globo), Rodrigo Mussi já voltou atrás na sua opinião sobre Naiara Azevedo. Nesta sexta-feira (21), após ter endeusado a sertaneja, o gerente comercial afirmou novamente que não gostou da integrante do Camarote e cogitou envia-la ao paredão.
"Naiara é um amor de pessoa, carinhosa, só que senti que não está batendo eu e ela, desde o começo, por mais que ela seja carinhosa. Ela falou que não está aqui por causa do R$ 1,5 milhão", comentou Mussi, e Luciano Estevan complementou: "Está aqui por outros motivos". "Está, outros motivos. Vai lá fora e encontra outros motivos", avisou o novo crush de Anitta.
Durante a conversa, o paulista reforçou o alvo: "A Naiara é uma pessoa carinhosa, esforçada, de querer agradar às pessoas, acho legal isso. Só que não bateu eu e ela, e não foi só eu e ela, eu e outras pessoas". "Você acha que a galera pode não votar nela só por causa da comida?", indagou o bailarino.
"Tem alguns que podem pensar, mas como falei, uma coisa é a pessoa legal que faz as coisas. Outra coisa é [quando] bateu com você, está distante de você", respondeu Mussi.
Estevan foi objetivo e contou para o colega da Pipoca quem pretende indicar ao paredão: Pedro Scooby. "Estamos dando o sangue. O Pedro é o único que não, que fala o tempo todo assim: 'Ah mano, não sei nem porque estou aqui'. Ele está na Disney! Ele é o único que está na Disney", opinou o autor.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.