Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALHA IMPORTANTE

BBB 22: Paulo e Vyni cometem erro em prova e sofrem punição

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Paulo André Camilo e Vinicius Fernandes em prova do BBB 22

Paulo André Camilo e Vinicius Fernandes em prova do BBB 22; brothers foram desclassificados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 16h47
Atualizado em 21/1/2022 - 16h54

No BBB 22 (Globo), Paulo André Camilo e Vinicius Fernandes, o Vyni, se atrapalharam durante a realização da superprova do líder e do anjo e foram desclassificados da atividade. Nesta sexta-feira (21), os confinados cometeram um erro na hora da colocação das peças da dinâmica e, por isso, receberam a punição.

"Vyni e Paulo André estavam com tempo, com praticamente 40 segundos de sobra para o melhor tempo", avisou Tadeu Schmidt ao recordar o resultado da atividade. Eles fizeram a prova em 135 segundos. Douglas Silva e Rodrigo Mussi demoraram 172 segundos, porém, como completaram a atividade sem erros, ficaram com a vitória.

Tiago Abravanel e Eslovênia Marques também foram eliminados, pois cometeram o mesmo erro da dupla formada pelo atleta e o influenciador digital. Naiara Azevedo e Laís Caldas ultrapassaram o tempo limite para a realização da atividade e foram desclassificadas.

Patrocinada por uma marca de automóveis, a prova era formada por um quebra-cabeças com 30 pessoas. Os brothers precisavam formar uma estradinha com os objetos, que deveriam estar bem encaixados e sem sobreposições.

Com a vitória, Silva e Mussi terão direito a liderança e a imunidade do anjo (neste ciclo, o benefício é autoimune). Cada um ficará com um dos cargos, e a divisão deverá ocorrer no programa desta noite, quando eles realizarão uma segunda etapa da atividade.

Confira o vídeo com o anúncio de Tadeu Schmidt:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.