FALHA IMPORTANTE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Paulo André Camilo e Vinicius Fernandes em prova do BBB 22; brothers foram desclassificados
No BBB 22 (Globo), Paulo André Camilo e Vinicius Fernandes, o Vyni, se atrapalharam durante a realização da superprova do líder e do anjo e foram desclassificados da atividade. Nesta sexta-feira (21), os confinados cometeram um erro na hora da colocação das peças da dinâmica e, por isso, receberam a punição.
"Vyni e Paulo André estavam com tempo, com praticamente 40 segundos de sobra para o melhor tempo", avisou Tadeu Schmidt ao recordar o resultado da atividade. Eles fizeram a prova em 135 segundos. Douglas Silva e Rodrigo Mussi demoraram 172 segundos, porém, como completaram a atividade sem erros, ficaram com a vitória.
Tiago Abravanel e Eslovênia Marques também foram eliminados, pois cometeram o mesmo erro da dupla formada pelo atleta e o influenciador digital. Naiara Azevedo e Laís Caldas ultrapassaram o tempo limite para a realização da atividade e foram desclassificadas.
Patrocinada por uma marca de automóveis, a prova era formada por um quebra-cabeças com 30 pessoas. Os brothers precisavam formar uma estradinha com os objetos, que deveriam estar bem encaixados e sem sobreposições.
Com a vitória, Silva e Mussi terão direito a liderança e a imunidade do anjo (neste ciclo, o benefício é autoimune). Cada um ficará com um dos cargos, e a divisão deverá ocorrer no programa desta noite, quando eles realizarão uma segunda etapa da atividade.
Confira o vídeo com o anúncio de Tadeu Schmidt:
foram desclassificado Vyni e Paulo André e Eslo e Abrava #BBB22#RedeBBBpic.twitter.com/7rsU5YM2WV
— Sergio Damasceno 🏳️🌈 (@sdamascenosilva) January 21, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.