Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPISTA

Um Lugar ao Sol: Bárbara compra talento de Janine com cartão de crédito e apê de luxo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Alinne Moraes olha para frente com com cara de choque em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) fará de tudo para subornar Janine (Indira Nascimento) na novela das nove

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 5h00

Bárbara (Alinne Moraes) estará determinada a manter sua farsa a todo custo em Um Lugar ao Sol. Depois de receber a proposta de escrever um livro, a mimada convencerá Janine (Indira Nascimento) a produzir a obra no lugar dela. Para tal, dará um apartamento e um cartão de crédito para a colega de curso na novela das nove da Globo.

Depois de roubar um conto da "amiga", a mulher de Christian (Cauã Reymond) se enterrou em uma montanha de mentiras e até mesmo ganhou um concurso literário com a história que sequer era sua. Quando Janine descobriu a tramoia, tentou fazer a patricinha revelar a verdade, mas cedeu a uma chantagem dela

Bárbara chegará ao ponto de hospedar a moça em um apartamento chique de sua família, só para manter as aparências. No capítulo previsto para ir ao ar em 27 de dezembro, a vilã dará outro passo e oferecerá um cartão de crédito para a escritora. Com a atitude, ela aceitará prolongar a farsa e escrever o romance no lugar da filha de Santiago (José de Abreu).

Porém, a situação não irá tão longe. No mesmo capítulo, Érica (Fernanda de Freitas) descobrirá toda verdade sobre o trambique e jogará o podre no ventilador para toda a família de Bárbara

"Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros", disparará a personal trainer.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.