Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃO DO REALITY

Rico perde a linha e agarra Rodrigo Faro na gravação de especial de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Rico sorri, veste camiseta branca e usa chapéu de fazendeiro; Rodrigo Faro sorri, segura microfone e veste camisa preta

Rico Melquiades se empolgou ao encontrar o apresentador Rodrigo Faro nesta sexta-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 17h30

Vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades surtou ao encontrar Rodrigo Faro na gravação do especial do reality da Record nesta sexta-feira (17). Empolgado, o alagoano jogou o apresentador no chão e pulou em cima dele. Faro, por sua vez, não conseguiu se esquivar e começou a rir da situação. 

O momento foi compartilhado por Mileide Mihaile pelo Stories do Instagram. "Socorro", disse  a influenciadora, aos risos. "Ele pulou em cima de mim, me derrubou no chão", contou Faro.

"Igual a [Adriane] Galisteu fez com o Faustão", explicou Rico. "Muito pior do que a Galisteu fez com o Faustão. Você me derrubou e montou em cima de mim", respondeu o comunicador, referindo-se à queda do ex-contratado da Globo após a apresentadora agarrá-lo ao vivo no Domingão, em 2017. 

Enquanto esteve confinado na sede de A Fazenda 13, Rico comentou sobre o apresentador por diversas vezes. Durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, Melquiades disse que gostaria de conversar com Faro. "Estava pensando em trabalhar contigo."

Mileide, que participava da gravação como eliminada da semana, complementou: "Ele quer um emprego". "Aí [no programa], de repórter ou de assistente seu, a gente vê", reforçou o peão.

Faro questionou o confinado: "Assistente de palco?". "Isso, que eu apareça, entendeu?", disse o ex-De Férias Com o Ex. O pedido divertiu os participantes, e Faro convocou uma das suas assistentes.

"Só para entender, você quer pegar o lugar dela, é isso?", perguntou Faro ao lado da colega de palco. "Posso trabalhar do lado dela, é sério", disse Melquiades. "Olha, para um talento como você, sempre vai ter vaga de emprego", elogiou o apresentador. "Eu quero aí! Ai, gostoso!", comemorou o peão.

Campeão da temporada

Rico Melquiades venceu A Fazenda 13 com 77,47% dos votos do público. Ao longo dos últimos três meses, o campeão emplacou o bordão "calada vence", mas precisou trair o próprio mantra para conseguir levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Na votação popular, Arcrebiano de Araújo, o Bil, conquistou 18,8% da preferência dos telespectadores e levou a prata e um carro zero quilômetro --uma vitória, especialmente após suas passagens flopadas pelo BBB21 e pelo No Limite 5. Solange Gomes ficou em terceiro lugar, com 3,7%, e recebeu de Galisteu um discurso sobre como o Brasil não a esqueceu nem a deixou no passado.

Planta da temporada, Marina Ferrari foi a menos votada e acabou fora do pódio ao ter apenas 2,7% na primeira etapa da votação --que foi congelada para a eliminação da peoa e só retomada após sua saída.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.