Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBIU NO TELHADO

Poliana Moça foi cancelada? Elenco vê indireta em comunicado do SBT

JOÃO RAPOSO/SBT

Sophia Valverde em uma cadeira de rodas em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT

Sophia Valverde em cena dos capítulos finais de As Aventuras de Poliana; continuação tem futuro incerto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 5h40

Um comunicado enviado pelo SBT deixou o elenco alarmado com a possibilidade do cancelamento da continuação de As Aventuras de Poliana. Os atores receberam a mensagem dizendo que não há previsão para a retomada dos trabalhos do que seria próxima fase da novelinha, que já havia sido batizada de Poliana Moça, e encerrou o recado com uma indireta.

Após a explicação de que não havia informações concretas sobre o andamento do projeto, os atores receberam votos de boa sorte e sucesso "caso não se encontrassem mais".

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a frase soou como um indício de que Poliana Moça pode ser cancelada pela emissora.

O elenco que faria parte da continuação teve seu contrato renovado com o SBT em fevereiro, um mês antes de a quarentena iniciar no Brasil. Em julho, quando As Aventuras de Poliana terminou, a ideia ainda estava em pé. Inclusive, os atores participaram de uma live e soltaram spoilers da nova fase.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.