Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CERTEIRA

Truque de Jéssica em Família É Tudo: Vilã passa perna em Electra e reconquista Luca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann em cena de Família É Tudo, com sorriso no rosto, segurando celular

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela se fingirá de boazinha para ex-namorado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2024 - 15h00

Jéssica (Rafa Kalimann) mais uma vez provará que não há limites para a falsidade em Família É Tudo. Após ter arquitetado toda a história para que Electra (Juliana Paiva) pensasse que o ex-noivo forjou o próprio atentado para dar um golpe no seguro de vida, ela terá a cara de pau de dizer que acredita na inocência de Luca (Jayme Matarazzo). Com esse ato aparentemente benevolente, a malvada conseguirá reconquistar a confiança do rapaz e afastar suspeitas sobre si mesma.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (5) da novela das sete da Globo, a megera conversará com o ex-namorado no apartamento dele. Ela demonstrará que está ao lado dele no caso tenebroso.

" me surpreendeu, Jéssica. Não esperava que acreditasse em mim. Jurava que ia acreditar na Electra", comentará o fotógrafo. "Ah, Luca, a gente namorou por anos. Eu te conheço. Sei que nunca seria capaz de fazer uma sujeira dessas", afirmará a víbora.

Luca perguntará se Jéssica viu Ana (Juhlia Ficer) mostrar o áudio e o vídeo falsos dele para Electra, mas a vilã dirá que não. Ela ainda provocará mais intriga: " acha mesmo que pode ter sido o Murilo [que armou todo o plano]?".

"Quem mais teria interesse em me separar da Electra? Eu até cheguei a pensar que tava sendo injusto com ele. Fui atrás dele pra me desculpar e encontrei ele dando em cima dela, acredita?", contará o personagem de Jayme Matarazzo.

"Eu jamais faria uma coisa assim. Já entendi que o nosso namoro foi um erro. Que o seu lugar é ao lado da Electra", Jéssica se fará de santa, e a atuação dará resultado. "Eu não tô suspeitando de você, fica tranquila", dirá Luca, caindo como um patinho na lábia dela.

"Mas ainda restou a nossa amizade, né? Por isso eu vim te dar o meu apoio", falará a malvada. "Brigado, Jéssica. Não tá sendo fácil perder a Electra. E ainda me decepcionar desse jeito com o meu irmão", lamentará Luca.

"Tomara que tenha sido outra pessoa que armou isso pra você. Não quero acreditar que o Murilo seria capaz de fazer uma coisa tão cruel!", dirá a personagem de Rafa Kalimann.

Luca demonstrará, no entanto, que acha mesmo que caiu numa armação de Murilo. "Depois de ficar mais de cinco anos apaixonado pela Electra em segredo, agora ele tá disposto a qualquer coisa pra ficar com ela. Muito triste", declarará. "Ah, Luca, eu sinto muito. Não deve estar sendo fácil descobrir que o irmão é capaz de uma canalhice dessas!", completará a venenosa.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.