O elenco do remake de Pantanal é marcado pela diversidade LGBTQIA+, sabia? Por exemplo, a intérprete de Juma Marruá, Alanis Guillen, se declarou bissexual em 2019, mas recentemente ela disse que não gosta de rótulos e que se interessa por pessoas.
Jesuita Barbosa, o filho de José Leôncio em Pantanal, é bissexual e se mantém discreto nas redes sociais. Recentemente, ele terminou o relacionamento de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Sobre o boato de que estaria tendo um possível romance com Alanis nos bastidores da novela, ele despistou.
Já Bruna Linzmeyer, a intérprete de Madeleine na primeira fase de Pantanal, é assumidamente lésbica. Namorada da DJ Marta Supernova, a atriz é defensora de pautas LGBTQIA+.
O pernambucano Irandhir Santos, por sua vez, é casado com o escritor e professor universitário Roberto Efrem Filho. Eles estão juntos há quase dez anos.
Erom Cordeiro entrou no folhetim para uma participação especial como Lúcio, um jagunço de Muda, e também demonstra a representatividade da novela. Ele namora o ator Rodrigo Bolzan.
Silvero Pereira vive Zaquieu em Pantanal, um mordomo gay. Na vida real, o ator foi casado com o dramaturgo Rafael Barbosa durante dez anos, mas recentemente eles se separaram.
Para que Zaquieu não seja o alívio cômico ou a chacota da novela, como aconteceu em 1990, o ator do remake renovou o personagem e o encaixou no atual contexto da sociedade brasileira, que busca reeducar as pessoas sobre a diversidade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas