Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OUÇA AS MÚSICAS

Trilha sonora da novela Cara e Coragem tem Ludmilla, Diogo Nogueira e Marisa Monte

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) é abraçado por Pat (Paolla Oliveira) em foto de Cara e Coragem

Música de Diogo Nogueira embala núcleo de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Pat (Paolla Oliveira)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 19h30

A trilha sonora de Cara e Coragem traz uma verdadeira mistura de ritmos, com samba, pagode, MPB, sertanejo, pop e músicas internacionais. Artistas como Ludmilla, Diogo Nogueira, Marília Mendonça (1995-2021), Alcione, Marisa Monte e Elza Soares (1937-2022) incrementam as aventuras e romances da novela das sete da Globo.

A canção escolhida para a abertura foi Ska, do grupo Paralamas do Sucesso. O folhetim de Claudia Souto, inclusive, teve um impasse na hora de selecionar o abre. Havia se pensado em Vida Louca, Vida para a abertura, mas Iza e Emicida se recusaram a gravá-la por divergências políticas com Lobão, autor da composição ao lado de Bernardo Vilhena.

A trilha nacional está repleta de melodias românticas que devem mexer com o público ao longo da história. Parceria de Ludmilla e Gloria Groove, A Música Mais Triste do Ano embala as cenas do casal Clarice (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa).

Além de protagonizar a novela na pele da dublê Pat, Paolla Oliveira ainda tem como tema do seu núcleo uma canção de Diogo Nogueira --seu namorado na vida real. O sambista é a voz por trás da música Coragem.

Marisa Monte entoa Totalmente Seu em algumas cenas de Pat e Moa (Marcelo Serrado). Meu Sangue Ferve por Você, conhecida na voz de Sidney Magal, aparece com uma versão mais lenta de Leo Quintella.

Ainda estão na novela: Lençóis, de Alcione; Fã Clube, do projeto Patroas --de Marília Mendonça junto com Maiara e Maraisa--; Pochete, do grupo Lamparina; Chega Mais, da cantora Céu; Cabelo de Anjo, parceria da banda Melim com Lulu Santos; e Saltei de Banda, da eterna Elza Soares (1937-2022).

Já na parte internacional, a agitada Beggin, da banda norueguesa Madcon, embala os teasers do folhetim e as cenas de ação dos dublês. Outros destaques da trilha são Keep Moving, da inglesa Jungle; Marathon, do cantor Jamie N Commons; e Oh My Baby Let's Die Together, da brasileira Jade Baraldo --que participou do programa The Voice Brasil.

Escute a trilha sonora de Cara e Coragem:

Veja a abertura da novela Cara e Coragem:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 70)
Anita discute com Jonathan e termina o namoro. Moa se irrita quando Armandinho é chamado como testemunha de Rebeca. Pat pede para conversar com Danilo. Andrea se incomoda com a presença de Pat no fórum. Hugo ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.