Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MADAME TUSSAUDS

Anitta tenta beijar a própria estátua de cera ao vê-la pela 1ª vez: 'Muito gata'

DIVULGAÇÃO / MADAME TUSSAUDS

Anitta beija a própria estátua de cera no Madame Tussauds, em Nova York

Anitta vê a própria estátua de cera pela primeira vez no Madame Tussauds e se impressiona

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 2/6/2022 - 18h26

Anitta tentou beijar a própria estátua de cera ao vê-la pela primeira vez no museu Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos. A figura em tamanho real, que tem os exatos 1,62 m de altura da artista, demorou seis meses para ficar pronta e foi feita em Londres com a colaboração de 20 artistas diferentes.

"Ok, gente, eu acabei de entender por que todo mundo quer me pegar, por que ninguém consegue dizer não para mim", começou Anitta nos Stories do Instagram, filmando ao lado da estátua. "Aqui, eu sou muito gata, gente. Eu sou muito gata", assegurou.

Anitta, que abalou o mundo dos sertanejos recentemente, reforçou que olhar a figura pessoalmente era diferente de olhar o próprio reflexo. "Porque assim, se olhar no espelho é uma coisa, mas isso aqui é outa coisa", explicou. "Eu também ia querer me pegar", deixou escapar na sequência.

Além dos 20 artistas responsáveis pela estátua, a equipe do Madame Tussauds também teve o apoio de funcionários da cantora, incluindo maquiadores e hair stylists. A ideia era capturar as medidas exatas da artista, para evitar erros, assim como alcançar a cor dos cabelos, dos olhos e o tom de pele. Até as tatuagens foram fotografadas. 

“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua", disse Anitta em um pronunciamento após o lançamento da figura. "Estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, emendou.

As roupas usadas pela estátua de cera são do acervo pessoal de Anitta, doadas pela própria cantora, e remetem ao videoclipe "Girl from Rio", sua primeira música a entrar na parada americana US Top 40 Radio, uma das mais importantes dos Estados Unidos. 

Tiago Mogadouro, líder da equipe da marketing do Madame Tussauds, também celebrou o lançamento da estátua e elogiou a carioca. "Anitta é uma sensação global da música. Seus fãs apaixonados e leais agora terão a chance de interagir com ela como nunca antes, ao lado de outros ícones da música." 

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.