Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Traumatizada, Ivana escolhe novo local para perder a virgindade

Reprodução/TV Globo

Carol Duarte contracena com Gabriel Stauffer; Ivana revelará trauma com Angra dos Reis - Reprodução/TV Globo

Carol Duarte contracena com Gabriel Stauffer; Ivana revelará trauma com Angra dos Reis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/6/2017 - 5h46

Personagem de Carol Duarte, Ivana decidirá perder a virgindade com Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer. Ela revelará a Simone (Juliana Paiva) que ficou traumatizada com Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro) e quer um novo local para a sua primeira transa.

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) aceitará ir novamente com o namorado para Angra nos próximos capítulos, mas o estudante sofrerá um grave acidente diante dela na hora em que for pegá-la em casa. Cláudio será operado e passará meses se recuperando.

A novela, então, avançará no calendário. O público verá que se passou um ano. Cláudio e Ivana estarão mantendo o relacionamento à distância. Ele estará morando em outro país. Assim que o estudante avisar a data da sua chegada ao Brasil, a jogadora de vôlei fará confidências à prima.

"Sabe quando você traumatiza com uma coisa? Não, não pode ser em Angra, só de pensar em Angra já me vem o desastre que foi aquele fim de semana", comentará. Ivana se referirá à viagem em que usou o pijama do irmão para dormir com Cláudio e o decepcionou.

"Mas ali você não queria que acontecesse nada. Ele não te levou a sério e ficou aquele climão! Mas agora não, agora você quer que aconteça", comentará Simone. "Quero! Mas não quero que seja lá", afirmará a filha de Eugênio (Dan Stulbach).

Simone dará apoio, dirá que o importante não é o lugar, mas que a prima deixe de ser virgem. "E tem mais: nada de rendinha, de babadinho, de lingerie. Eu vou, assim. Como eu sou", avisará Ivana.

Simone pedirá somente para a prima a não usar um pijama de Ruy (Fiuk). "Nem o pijama nem a lingerie, assim, vestida assim, como eu estou, como eu sou todo dia", encerrará Ivana. A sequência está prevista para ir ao ar dia 3 de julho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.