Reestruturação
Divulgação/Band
Diego Guebel, que passará a comandar toda as áreas da Band, inclusive a comercial
DANIEL CASTRO
Publicado em 12/6/2017 - 19h33
Criador do CQC, formato que fez sucesso em vários países, o argentino Diego Guebel foi promovido nesta segunda-feira (12) a vice-presidente de Televisão do Grupo Bandeirantes. Guebel, que era diretor-geral de Conteúdo, passará a comandar todos os departamentos da emissora, não só o artístico e o jornalismo, mas também o comercial e a área de operações. Ele assume as funções de Marcelo Mainardi, que deixa a vice-presidência Comercial.
Guebel está na Band desde 2011. Ele continuará subordinado ao vice-presidente Marcelo Meira, que coordena todos os vices do grupo. Meira distribuiu o seguinte comunicado no início da noite de hoje:
"Com o objetivo de adequar o perfil do Grupo Bandeirantes de Comunicação às necessidades atuais do mercado brasileiro, iniciamos, neste momento, reestruturação conforme as seguintes orientações:
A partir desta data Diego Guebel assume a vice-presidência de Televisão, ficando sob seu comando todos os departamentos da emissora: artístico, jornalismo, operações e comercial.
Assume a vice-presidência de Rede André Aguera, que comandará também o departamento de engenharia, com foco em transmissão e regulamentação. André ficará ainda respondendo interinamente pelos departamentos de administração e finanças.
A vice-presidência de Rádio continua sob direção de Mario Baccei , assim como a vice-presidência dos Canais por Assinatura segue sob o comando de Paulo Saad em todos as áreas, inclusive comercial.
Informo também que por iniciativa própria, Marcelo Mainardi se afasta da vice-presidência Comercial. Mainardi deixa o Grupo Bandeirantes após longa e brilhante carreira. O Grupo Bandeirantes agradece pela dedicação e competência demonstrada durante esses anos. Temos certeza que Marcelo Mainardi terá sucesso em sua nova empreitada e esperamos que nossos caminhos voltem a se encontrar.
Todas as VPs continuarão sob a coordenação desta VP Executiva."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.