Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL DE TROUXA

Totalmente Demais: Trouxa, Gilda deixa Dino dar golpe na própria filha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Leona Cavavlli e Paulo Rocha caracterizados como Gilda e Dino, de Totalmente Demais. Atriz deita nos braços de Rocha

Gilda (Leona Cavalli) e Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais; personagem acreditará no marido

DANIELE AMORIM

Publicado em 19/7/2020 - 15h04

Mais uma vez, Gilda (Leona Cavalli) cairá na conversa de Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais. A mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ignorará os avisos da filha e acreditará que o crápula tem boas intenções e quer reunir a família. Ela desistirá do plano de morar no Rio de Janeiro com a ruiva depois do fim do concurso e, sem saber, deixará que o personagem de Paulo Rocha arme um golpe contra a garota. 

Aos prantos, Gilda avisará para Dino que a primogênita descobriu que ele também está na Cidade Maravilhosa. "E a Eliza?", perguntará o trambiqueiro. "Ela ainda te odeia e nunca vai esquecer o que aconteceu", dirá a ex-empregada de Germano (Humberto Martins) sobre o abuso que a ruiva sofreu no começo da novela.

Dino dará de ombros e manipulará a situação ao seu favor. "Você tá vendo só? Eu que fui roubado, agredido, quase morri e não tava com essa marra toda... Tava tentando ser legal e virar a página em nome da nossa família", dirá o mascarado.

"A Eliza não se interessa pela nossa família, Dino. O plano dela é ganhar esse concurso e me trazer para morar no Rio. Mas só eu, a Dayse [Isabella Koppel] e o Carlinhos [Kaik Brum]", dirá a dona de casa, aflita.

Incapaz de enxergar a maldade

Ela, então, tomará uma decisão difícil: "Eu quero viver do teu lado, com as crianças. A gente volta amanhã mesmo e esquece o concurso". O caloteiro de Campo Claro se chocará com a decisão da mulher.

Ele argumentará que precisa ficar no Rio de Janeiro por mais alguns dias para tentar resolver assuntos profissionais e zerar as dívidas da família. "É tudo que eu mais quero na vida... A gente fica com você!", falará a mãe de Carlinhos.

Na verdade, Dino tentará extorquir Eliza. Juntamente com o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), ele a chantagerá dizendo que irá à polícia para denunciá-la. No começo da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a ruiva quase o matou para fugir de um estupro.  

Com medo de ser atrapalhado pela mulher, ele desconversará: "Não precisa, não. Você e as crianças podem voltar. Esse lugar só trouxe sofrimento pra você. A gente tem a nossa casa, nossa vida. E se Deus quiser, já já eu vou estar voltando cheio de boas notícias", falará o sem-vergonha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.