Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ACABOU?

Após crise, romance de Anitta com Gui Araújo está por um fio; saiba por quê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta e Gui Araújo deitados na cama

Anitta e Gui Araújo em foto publicada nas redes sociais; relacionamento teria chegado ao fim após crise

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2020 - 14h04

Após uma crise no relacionamento, Anitta e Gui Araújo já não moram mais juntos. O apresentador deixou a casa da cantora, mas o término ainda não é definitivo. Os dois devem se encontrar pessoalmente neste final de semana para conversarem sobre o assunto --existe a possibilidade de "acertarem os ponteiros" e retomarem o romance.

As informações são da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a jornalista, fontes próximas ao casal destacam a possibilidade deles se entenderem e evitarem um ponto final. O rapaz, que mora em São Paulo, está hospedado em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro, nas proximidades da residência da funkeira.

O funcionário da MTV estava confinado na mansão da carioca desde maio por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19). As primeiras turbulências vieram em junho mas, na época, ambos negaram que o compromisso tivesse chegado ao fim. Eles chegaram a publicar fotos juntos para desmentir os rumores.

A relação, inclusive, veio à público nas redes sociais quando os dois engataram o namoro e não se desgrudaram mais. Os dois faziam questão de mostrar que o relacionamento era quente, com direito a compartilharem cliques picantes com os seguidores. Depois da suposta briga, Araújo diminuiu a quantidade de postagens com a artista.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Anitta afirmou que cantora não vai comentar o assunto.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%