Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAGIU

Após fim de namoro, Maiara alfineta Fernando: 'Não sou tua meio amiga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maiara em frente a um painel de show em Foz do Iguaçu

Maiara posa antes de show em Foz do Iguaçu; cantora mandou supostas indiretas para o ex-namorado

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2020 - 12h43

Depois que Fernando Zor assumiu o fim do relacionamento com Maiara em suas redes sociais com uma mensagem amigável, a sertaneja decidiu postar frases motivacionais e algumas indiretas que parecem ser para o ex-namorado. "Não sou tua meio amiga, nem teu quase amor", dizia uma das frases publicadas por ela.

"Não me doo pela metade. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos", continuava o texto, postado por Maiara na ferramenta Stories do Instagram. Na tarde de sábado (18), Fernando escreveu em suas redes sociais que a decisão do término havia sido tomada em comum acordo. "Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si", afirmou ele.

Além das alfinetadas, a irmã de Maraisa também publicou algumas frases sobre se reencontrar com si mesma. "Ela já se perdeu algumas vezes do caminho, mas quando estava perdida foi o momento em que se reconheceu mais. Ela cansou de esperar e foi buscar", diz um dos textos. "Dona da sua vida. Dona de si. Dona da porra toda", continua. 

A dupla de Sorocaba usou as crises do casal para justificar o fim do namoro e afirmou que sempre terá amor, admiração e respeito pela ex-namorada.

Um dos textos publicados por Maiara no Instagram

Os rumores sobre a separação já haviam começado antes da publicação de Fernando. Há pouco mais de uma semana, ele e Maiara deixaram de se seguir nas redes sociais. A nova crise teria sido motivada por ciúme dela, após ver que o namorado curtiu uma foto Rafa Kalimann de biquíni. 

A artista chegou a deixar o resort em que estava hospedada com o então namorado e apagou todos os registros que havia postado em suas contas pessoais ao lado do companheiro. Essa não foi a primeira nem a segunda vez em que o casal chamou a atenção do público ao deixar de se seguir nas redes sociais.

Dois dias depois da suposta crise, Maiara e Fernando foram vistos pescando juntos, levantando suspeitas de que haviam reatado o namoro em tempo recorde, mas o término acabou sendo confirmado pelo próprio cantor. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.