Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISS UNIVERSO

Paolla Oliveira sofre perseguição de alienígenas desde a infância; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira segura um microfone em frente a um cenário rosa no Escontro

Paolla Oliveira durante participação no Encontro com Fátima Bernardes; sonhos com extraterrestres

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2020 - 12h55

Paolla Oliveira confessou que algumas de suas noites são intranquilas por conta de sonhos que a perseguem desde a infância. Em um deles, a artista é visitada por um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) que se prepara para fazer um pouso no quintal da casa de seu pai, o coronel José Everardo Oliveira.

Além do disco voador, outro devaneio chega a deixá-la atônita no meio dos lençóis. "Outro é sonhar que estou voando. E é um casos, acordo meio que nadando na cama, e o terceiro é que eu estou sempre em uma casa torta", explicou a intérprete em entrevista ao Não Tem Um Talk Show, do Globoplay.

Apesar da obsessão dos alienígenas, a atriz ainda brincou que não se sente digna do título de Miss Universo e muito menos o rótulo de mulher mais cobiçada do Brasil.

"Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: 'Oi? Essas pessoas estão malucas'", disparou.

Ela faz questão de não se deixar levar pelo laudatório à sua beleza "Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho", ponderou ela, que voltará ao horário nobre com a reprise de A Força do Querer (2017).

Paolla ainda entregou que é uma pessoa esquentada. "Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, ficou numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda", contou ela, aos risos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.