Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARSANTES NA ÁREA

Xuxa Meneghel alerta fãs sobre golpe com seu nome: 'Gente sem vergonha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Xuxa Meneghel com uma blusa branca

A apresentador Xuxa Meneghel usou as suas redes sociais para alertar sobre farsantes

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2020 - 14h58

Xuxa Meneghel precisou gravar um vídeo em suas redes sociais para abrir os olhos dos seguidores sobre farsantes que usam seu nome para aplicar golpes da web. Os bandidos oferecem até mesmo dinheiro em espécie e casas para roubar os dados dos admiradores da apresentadora. "É tudo fake", alertou ela.

"Oi, gente, olha só, eu estou aqui para esclarecer que eu não faço sorteio, premiação e nem doação de dinheiro ou de casa pelas redes sociais. Esses posts são falsos. Não envie os dados e nem compartilhem essas mensagens, por favor", pediu a companheira de Junno Andrade.

A mãe de Sasha Meneghel ainda recebeu o apoio de diversos famosos, entre eles Andrea Sorvetão. "Compartilhem o máximo que puderem. Tem muita gente sem vergonha. Safados", vociferou a "paquita" nos comentários da publicação.

A artista não é a primeira celebridade a denunciar a atuação de trambiqueiros na internet. A cantora Ludmilla também apontou um perfil que aplicava golpes nas replies de seu Twitter no último sábado (18) --ela admitiu que perdeu um "bom dinheiro" ao tentar ajudar um contraventor que se passava pela filha de uma mulher em estado avançado de um câncer.

Na sexta (17), o músico Daniel preveniu os seus simpatizantes de que criminosos estavam criando contas falsas para se aproximar de pessoas e oferecerem promoções. Eles pedem senhas, códigos de um aplicativo de conversa e até mesmo dados de cartão de crédito.

Veja o apelo de Xuxa Meneghel nas redes sociais

Ver essa foto no Instagram

⚠️ ATENÇÃO! É FAKE!!! Não realizamos sorteios, nem premiações! ⚠️ Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.