Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ANSIEDADE!

Em Êta Mundo Bom!, Mafalda briga para se casar com Romeu: 'Só penso no cegonho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz faz bico, contrariada, em cena de humor da novela Êta Mundo Bom! em que usa uma camisa branca e transas no cabelo

Camila Queiroz interpreta Mafalda em Èta Mundo Bom!; caipira não quer esperar um novo noivo aparecer

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/8/2020 - 4h51

Após Romeu (Klebber Toledo) ficar sem os milhões que investiu na busca por petróleo, Cunegundes (Elizabeth Savala) vai querer desfazer o noivado de Mafalda (Camila Queiroz) em Êta Mundo Bom!. Desesperada para "conhecer o cegonho", a caipira brigará com a mãe para se casar e ver logo o "bicho bater asas" no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco, a personagem de Camila Queiroz beijará Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Ela será pega no flagra por Eponina (Rosi Campos) e afirmará que o trabalhador da fazenda a agarrou. "Você se aproveitou d'eu, que tô noiva e sou moça honesta", dirá, toda envergonhada.

Ela insistirá que tem de ir para o altar logo porque a tentação é grande e o cuidador de porcos já tomou banho pelado com a assanhada da Sarita (Juliane Araújo), fato que a caipira não perdoa.

Na mesa do jantar, a briga da família por comida evoluirá para um chega pra lá em Romeu, já que ele perdeu todo o dinheiro que ganhou na loteria e não é mais rico. "Pensa que vai comer e beber de graça até quando?", indagará a "boca de fogo". 

Ele sacará umas notas de dinheiro do bolso e pagará pela refeição, ofendido. A briga para "encher o pança" deixará Mafalda em pânico, já que ela não quer esperar mais para se casar.

Noivo não é fácil de achar

"Que história é essa de botar dúvida nos casamento d'eu?", comentará a mocinha. Eponina lembrará que noivo para chegar na fazenda demora muito para aparecer, e ela teve de esperar muito. "Vosmecê se casou foi por milagre", cutucará Cunegundes, dando uma gargalhada.

A matriarca da família vai querer empurrar a filha para Josias (Flávio Miggliaccio). "Cruz, credo... Não quero aquele velho caindo aos pedaços", reclamará a jovem, antes de bater na madeira. Eponina lembrará que Josias vai se casar com a avó de Sarita, que firmou compromisso e não está disponível.

Filomena (Débora Nascimento) incentivará que a mãe permita o casamento da irmã com Romeu porque ela pode querer "conhecer o cegonho" mesmo sem casar, apesar de achar que Romeu não é o melhor dos homens e tem fama de vigarista.

"Penso que já tá na hora de conhecer o cegonho", dirá Mafalda. "Você tem de pensar na nossa família", retrucará a "boca de fogo". "Mas eu só penso no cegonho. Vosmecê queria que eu casasse com Romeu, agora eu caso de qualquer jeito", esbravejará a garota, batendo o pé e fazendo bico. "Cegonho por cegonho, o dele deve de voar", soltará a ex-solteirona da casa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.