Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ANSIEDADE!

Em Êta Mundo Bom!, Mafalda briga para se casar com Romeu: 'Só penso no cegonho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz faz bico, contrariada, em cena de humor da novela Êta Mundo Bom! em que usa uma camisa branca e transas no cabelo

Camila Queiroz interpreta Mafalda em Èta Mundo Bom!; caipira não quer esperar um novo noivo aparecer

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/8/2020 - 4h51

Após Romeu (Klebber Toledo) ficar sem os milhões que investiu na busca por petróleo, Cunegundes (Elizabeth Savala) vai querer desfazer o noivado de Mafalda (Camila Queiroz) em Êta Mundo Bom!. Desesperada para "conhecer o cegonho", a caipira brigará com a mãe para se casar e ver logo o "bicho bater asas" no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco, a personagem de Camila Queiroz beijará Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Ela será pega no flagra por Eponina (Rosi Campos) e afirmará que o trabalhador da fazenda a agarrou. "Você se aproveitou d'eu, que tô noiva e sou moça honesta", dirá, toda envergonhada.

Ela insistirá que tem de ir para o altar logo porque a tentação é grande e o cuidador de porcos já tomou banho pelado com a assanhada da Sarita (Juliane Araújo), fato que a caipira não perdoa.

Na mesa do jantar, a briga da família por comida evoluirá para um chega pra lá em Romeu, já que ele perdeu todo o dinheiro que ganhou na loteria e não é mais rico. "Pensa que vai comer e beber de graça até quando?", indagará a "boca de fogo". 

Ele sacará umas notas de dinheiro do bolso e pagará pela refeição, ofendido. A briga para "encher o pança" deixará Mafalda em pânico, já que ela não quer esperar mais para se casar.

Noivo não é fácil de achar

"Que história é essa de botar dúvida nos casamento d'eu?", comentará a mocinha. Eponina lembrará que noivo para chegar na fazenda demora muito para aparecer, e ela teve de esperar muito. "Vosmecê se casou foi por milagre", cutucará Cunegundes, dando uma gargalhada.

A matriarca da família vai querer empurrar a filha para Josias (Flávio Miggliaccio). "Cruz, credo... Não quero aquele velho caindo aos pedaços", reclamará a jovem, antes de bater na madeira. Eponina lembrará que Josias vai se casar com a avó de Sarita, que firmou compromisso e não está disponível.

Filomena (Débora Nascimento) incentivará que a mãe permita o casamento da irmã com Romeu porque ela pode querer "conhecer o cegonho" mesmo sem casar, apesar de achar que Romeu não é o melhor dos homens e tem fama de vigarista.

"Penso que já tá na hora de conhecer o cegonho", dirá Mafalda. "Você tem de pensar na nossa família", retrucará a "boca de fogo". "Mas eu só penso no cegonho. Vosmecê queria que eu casasse com Romeu, agora eu caso de qualquer jeito", esbravejará a garota, batendo o pé e fazendo bico. "Cegonho por cegonho, o dele deve de voar", soltará a ex-solteirona da casa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas