Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA NO TÁXI

Fina Estampa: Vilma vira testemunha de morte trágica na reta final; saiba de quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete Salles caracterizada de Vilma em Fina Estampa: personagem usa regata bege com blusa estampada e tem olhar de choque

Vilma (Arlete Salles) presenciará morte trágica na reta final de Fina Estampa: taxista ficará em choque

DANIELE AMORIM

Publicado em 21/8/2020 - 4h49

Vilma (Arlete Salles) será testemunha de uma morte trágica na reta final de Fina Estampa. A taxista se oferecerá para levar Chiara (Helena Ranaldi) ao hospital no dia de sua cirurgia, mas a ex-modelo cairá morta no banco de trás do carro dela na novela das nove. Antes de sua partida para o Além, a loira se desculpará por duvidar da moribunda.

O momento triste está previsto para ser exibido a partir da primeira semana de setembro. No caminho para o hospital, Vilma pedirá perdão por não ter acreditado que a mãe de Fábio (Guilherme Leicam) estava doente.

A veterana tinha certeza de que a ex-modelo fingiu ter aneurisma cerebral para atrapalhar os planos de casamento de Letícia (Tania Khallil) e Juan (Carlos Casagrande), o ex-marido da morena. "Eu te devo um pedido de desculpas… Eu duvidei até o último instante. Achei que você tava enganando todo mundo, que essa doença não existia", confessará a amiga de Griselda (Lilia Cabral). 

A ex-mulher de Juan entenderá os motivos da taxista. Em seus últimos momentos de vida, ela desejará que fosse mesmo mentira: "Eu gostaria que tudo isso não passasse de um sonho. Que na verdade, é um grande pesadelo. Quando aquele médico na Itália me falou que eu podia…", tentará dizer a ex-modelo, chorando.

Chiara começará a tremer e sentira que esse é o seu fim. A beldade fará um discurso emocionante antes de partir. "Eu nunca mais tive a certeza de poder dar um passo, de fazer um gesto, sem que a morte pudesse chegar a qualquer instante, quando eu menos esperasse", refletirá, aos prantos. Antes mesmo de finalizar a frase, ela cairá morta no banco do automóvel da taxista.

Vilma notará que a personagem de Helena Ranaldi parou de falar e temerá pelo pior. Ela parará o carro para tentar socorrer a morena. "Pelo amor de Deus, Chiara. Tenta resistir, mulher. Estamos quase chegando ao hospital!", gritará, desesperada. A taxista tentará sentir o pulso da rival de sua filha, mas notará que ela já está morta. 

Espera interminável 

Sem saber da notícia triste que os espera, Juan e Fábio estarão em casa esperando por informações de Chiara. A pedido da ex-modelo, os dois terão sido instruídos a deixarem ela ir para o hospital sozinha. "A gente não vai ficar aqui de braços cruzados, vai?", perguntará o garoto, atordoado. 

O dono da Fashion Moto concordará com o filho, mas ressaltará que não gostaria de contrariar a ex-mulher em um momento tão delicado. "E se a gente fosse pro hospital de uma vez?", dirá o chefe de Edvaldo (Rafael Zulu). 

"Eu acho muito melhor do que ficar sentado", responderá Fábio. "Mesmo que a operação demore, a gente vai estar por perto para conseguir notícias do seu andamento. Vamos, pega sua coisas!", justificará o bonitão.

Sem tempo para socorrer

Desesperada por testemunhar a morte de Chiara, Vilma ligará para Juan e lhe contará sobre o destino da ex-mulher dele. "Olha, eu não sei nem como te dar essa notícia, viu? Acho que o único jeito é ir direto ao ponto. A Chiara… A gente nem chegou ao hospital", dirá a loira, com a ex-modelo em seus braços. 

Em um primeiro momento, Juan não entenderá o recado da sogra: "Como não? Achei que você já tivesse chegado lá. Dona Vilma, a gente combinou de ir pro hospital para ficar por perto e conseguir notícias, sabe? Pera aí, onde é que vocês estão?", questionará o patrão de Rafael (Marco Pigossi), confuso. 

"Aqui no meu carro, ela tá nos meus braços!", afirmará a avó de Carolina (Bianca Salgueiro), agoniada com a situação. O ex-modelo ficará em negação e não acreditará que Chiara se foi. Vilma confirmará: "Foi de repente, ela tá morta". 

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.