Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCENAÇÃO

Em Totalmente Demais, Sofia faz barraco e humilha Lili: 'Vocês me traíram'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Steinman em cena de briga com a atriz Vivianne Pasmanter, na novela Totalmente Demais, onde interpretam Sofia e Lili

Sofia (Priscila Steinman) armará uma cena para atormentar a mãe, Lili (Viviane Pasmanter) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 7h08
Atualizado em 17/8/2020 - 7h09

Sofia (Priscila Steinman) não terá misericórdia ao atormentar a mãe em Totalmente Demais. A garota fará um barraco ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) selar o final de seu romance com Rafael (Daniel Rocha) com um beijo. Na novela das sete da Globo, a menina que "voltou dos mortos" encenará um barraco e humilhará a ricaça se fazendo de vítima. "Vocês me traíram", acusará ela.

Por conta da volta da filha, Lili tomará a decisão de terminar seu namoro com Rafael. Durante a conversa, o casal se beijará, e a filha mais velha de Germano (Humberto Martins), dissimulada, fingirá que não sabia do romance da mãe com seu ex-noivo somente para fazer um escândalo.

A vilã armará um barraco e humilhará a mãe. "Como você teve coragem?! Fala, mãe! Você tá tendo um caso com meu noivo?! Que loucura é essa? Não tem nada pra explicar. Eu vi! Vocês me traíram, os dois!", gritará. A megera, no entanto, sairá sorrindo do prédio de Rafael, satisfeita com o caos que causará.

O fotógrafo pedirá para falar com a ex-noiva. "Não quero falar nada com você! Volta pra sua amante!", dirá a dissimulada. Lili também pedirá para falar a sós com Sofia, que se mostrará magoada.

"Não tenho nada pra conversar com você", falará a comparsa de Jacaré (Sergio Malheiros). "Mas eu tenho e você vai me ouvir!", ordenará a mãe. Sofia dirá que Rafael é seu noivo, e a madame responderá que não é mais, já que todos acharam que ela havia morrido há dois anos no acidente.

A  garota debaterá que nada justifica a mãe se envolver logo com ex da própria filha. "É um absurdo! Você tá traindo o meu pai! Um homem que beija o chão que você pisa!", insistirá a vilã só para atormentar a cabeça de Lili.

Lili tentará argumentar que as coisas não estão mais assim, mas Sofia fingirá que está passando mal. A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) chamará um táxi para levar a filha para casa. Antes de entrar no carro, ela se despedirá de Rafael. "Nós dois já conversamos tudo o que era preciso. Adeus, Rafael", dirá.

Sofia comemorará sua encenação sorrindo, enquanto a personagem de Vivianne Pasmanter estará chorando.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.