Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de terça (25/8) exibe A Última Música, com Miley Cyrus e Liam Hemsworth

REPRODUÇÃO/DISNEY

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se encaram em cena do filme A Última Música (2010)

Miley Cyrus e Liam Hemsworth em A Última Música (2010), filme da Sessão da Tarde desta terça (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 4h44

Com Miley Cyrus e Liam Hemsworth no elenco, o drama A Última Música é a atração da Sessão da Tarde desta segunda-feira (25), exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme é baseado no livro escrito por Nicholas Sparks e acompanha a relação conturbada de uma jovem rebelde com o pai.

Ronnie Miller (Miley Cyrus) é uma adolescente rebelde de 17 anos. Filha de pais separados, ela viveu anos sem ter nenhum contato com Steve (Greg Kinnear). Até que a jovem e o irmão, Jonah (Bobby Coleman), são obrigados pela mãe (Kelly Preston) a passar um verão na cidade litorânea em que o pai vive isolado.

Ainda com raiva de Steve, a garota não faz a menor questão de ter uma convivência pacífica com ele. Enquanto o personagem de Greg Kinnear tenta usar o amor que os dois compartilham pela música para se reconectar com a filha, Ronnie se apaixona por Will (Liam Hemsworth), um rapaz rico da cidade.

Porém, tudo muda quando a protagonista descobre que o pai está com uma doença terminal. Juntos, os dois terão de encontrar uma maneira de reestabelecer a ligação entre pai e filha antes que seja tarde demais.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Um Senhor Estagiário (quarta), Encontro de Amor (quinta) e O Medalhão (sexta).

Assista abaixo ao trailer de A Última Música:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.