Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPREZO

Em Totalmente Demais, Jacaré se revolta com revelação de Sofia: 'Sua desgraçada!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Malheiros que interpreta o personagem Jacaré na novela Totalmente Demais

Na cadeia, Jacaré (Sergio Malheiros) se revoltará ao saber segredo em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 7h23

Aos poucos Sofia (Priscila Steinmann) irá revelar que está viva em Totalmente Demais. O primeiro a saber que ela forjou a própria morte será Jacaré (Sergio Malheiros), que ficará revoltado com o aparecimento da "morta-viva", e não reagirá tão bem quanto a patricinha espera ao ir visitá-lo na cadeia. "Sua desgraçada!", xingará ele, dizendo que a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) acabou com a vida dele na novela das sete da Globo.

Sofia foi dada como morta após sofrer um acidente com o carro de Rafael (Daniel Rocha), seu noivo na época em que ela era amante de Jacaré. Ao sobreviver, ela deixou o fotógrafo e o bandido para trás e fugiu do país.

Mesmo depois de ter estragado a vida do rapaz, a patricinha irá atrás dele na cadeia para pedir ajuda para realizar um golpe contra sua família. O bandido ficará chocado com o aparecimento dela, que ele jurava estar morta, e ela aproveitará para contar como forjou tudo.

"Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de tá machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que eu tava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua".

"Acho que ele voou para fora do carro com a força da batida. Fiquei desesperada, achando que ele tinha morrido. Mas logo vi que ele estava respirando. O outro carro tinha virado uma sucata. Não tinha ninguém na rua. A rua estava deserta. Pensei em ligar, pedir ajuda", continuará a golpista.

Ela contará que viu o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Que a moça era branca, jovem, mais ou menos do tamanho dela e tinha o cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada. "Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida", revelará a personagem de Priscila Steinman.

Enquanto cenas de flashback serão mostradas, a bandida descreverá em detalhes como conseguiu enganar toda a família. "Eu tirei meu anel de noivado e coloquei no dedo dela. Eu deixei aquela morta lá e ganhei o mundo. Aquele acidente foi minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido", afirmará a garota de forma mórbida.

Jacaré ficará em coque com a frieza da ex-amante. "Eu tive muita sorte. Acredita que eu fui no meu próprio enterro? Quem não sonha com isso? Vi todo mundo chorando por mim: meu pai, Fabinho [Daniel Blanco], minha mãe, até o babaca do meu noivo", debochará ela com um sorriso louco no rosto.

"Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente", exigirá o bandido.

Sofia pedirá calma para Jacaré e fará uma proposta para que ele seja seu comparsa em um golpe. Ela planejará invadir a mansão da família e limpar o cofre para sumir no mundo novamente.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.