Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULADO

Totalmente Demais: Jacaré vai se dar mal com obsessão de Sofia por Eliza; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Malheiros, à esquerda de camisa regata com capuz, contracena com Priscila Steinman, de rabo de cavalo, em Totalmente Demais

Jacaré (Sergio Malheiros) em cena com Sofia (Priscila Steinman) na novela Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 9h34

Jacaré (Sergio Malheiros) terá sua condicional revogada e virará foragido da Justiça nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Ele vai se dar mal por causa da obsessão doentia de Sofia (Priscila Steinman) com Eliza (Marina Ruy Barbosa). A dupla de bandidos conseguirá roubar o dinheiro da família dela, mas a patricinha deixará o comparsa na mão. A farsante desistirá de fugir com ele para matar a ruiva.

A filha de Germano (Humberto Martins) surgirá diante do prédio em que o pai está morando e o deixará em choque. Ela falará que perdeu a memória e será levada para a mansão de Lili (Vivianne Pasmanter). Com medo de que a filha fique chocada ao descobrir seu envolvimento com Rafael (Daniel Rocha), a empresária vai fingir que continua casada com o presidente da Bastille e terminará seu namoro atual.

Sofia chegará a flagrar a mãe beijando seu ex-noivo, mas a madame fará de tudo para não deixar a vigarista insatisfeita. Ao mesmo tempo, a psicopata continuará tentando matar a meia-irmã. Só na próxima semana serão duas tentativas frustradas. Ela também tentará roubar a casa da mãe em uma noite em que dopará toda a família, mas Cassandra (Juliana Paiva) aparecerá no local e estragará o plano.

Depois, a falsa morta inventará um jantar para comemorar a data do aniversário de casamento dos pais e conseguirá convencê-los a sair para terem uma noite especial. Sozinha no casarão, a filha desnaturada colocará Jacaré para dentro, e eles pegarão tudo que tiver de valor no cofre.

"Eu vou colocar esse dinheiro num lugar bem seguro", avisará a riquinha, que só voltou porque teve suas contas bloqueadas. Mesmo morta, ela bancava a estelionatária para viver bem e perigosamente. "Peraí, qual foi do bagulho? A gente não ia pegar esse dinheiro e meter o pé daqui", indagará o fugitivo.

"Ia, mas eu não vou a lugar nenhum e deixar a Eliza ocupar o meu lugar. Eu vou acabar com ela antes de fazer qualquer coisa", revelará a vilã. A essa altura, depois de ter sido reconhecido tentando assassinar a ruiva, ele estará sendo procurado pela polícia na novela das sete.  

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez em 2015. Os resumos da reprise da faixa das sete da Globo são publicados pelo Notícias da TV diariamente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas