Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEORIS DO MALANDRO

Em Totalmente Demais, Florisval dá aula para Jonatas: 'Mulher é bicho evoluído'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ailton Graça, de terno e gravata, com o ator Felipe Simas, que está com expressão de atenção. Eles interpretam Florisval e Jonatas na novela Totalmente Demais

Florisval (Ailton Graça) ensinará o que sabe sobre as mulheres para Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 22/8/2020 - 13h00

Jonatas (Felipe Simas) levará um fora de Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais. De volta à casa da mãe, ele encontrará Florisval (Ailton Graça) que lhe dará uma aula sobre as mulheres e o que o rapaz deve ou não fazer nos seus relacionamentos. "Mulher é um bicho muito evoluído", começará o malandro, que chamará o primogênito de sua ex de burro na novela das sete que a Globo reprisa devido à pandemia.

Após Leila terminar o namoro, o ex-ambulante terá que sair do apartamento da garota e voltar para casa. Sem espaço, já que a família teve que se mudar para um apartamento menor e se adaptar depois que Wesley (Juan Paiva) sofreu um grave acidente e ficou paraplégico, o funcionário da Bastille irá aceitar abrigo na casa do motorista mulherengo.

Ao saber o que aconteceu com o filho de Rosângela (Malu Galli), o homem não deixará passar quieto a mancada do jovem. "Decepcionante! Mas você é muito burro, hein Jonatas? Agora só falta voltar para Curicica, com o rabinho entre as pernas, sem a ruiva e sem a morena. Tu deu muito mole", dirá.

"Eu não escolhi isso não, Florisval! Aconteceu, tá?", responderá o ex-namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa). "Tinha que ser mais esperto. Mulher é um bicho muito evoluído. Ela sente quando a gente gosta de outra", explicará o malandro.

O irmão caçula de Jonatas perguntará, então, porque eles namoram uma, gostando de outra. "Na verdade, eu gostava das duas, cada uma de um jeito. Acabei me atrapalhando", admitirá o personagem de Felipe Simas.

Ruim para os dois lados

O motorista de Carolina (Juliana Paes) mostrará que entende perfeitamente o enteado. "É, mas sempre tem uma que a gente gosta mais né? Tipo assim, no meu caso, eu tava com a Maristela [Aline Fanju], mas quem eu amava de verdade era a mãe de vocês", revelará o safado.

Animado com a informação, Bola (Cauê Campos) irá perguntar se ele e a mãe estão pensando em namorar de novo. "Só se minha mãe for muito maluca pra fazer uma besteira dessas", retrucará Jonatas.

Sentindo-se ofendido, Florisval devolverá a cutucada: "Eu digo o mesmo da Eliza, só sendo muito maluca pra voltar pra você". Jonatas ficará mais chateado ainda, lembrando que a ruivinha está em outro. "Pô Eliza já esqueceu essa história, tá felizona lá com o playboy dela", falará cabisbaixo.

"É, pelo visto o negócio tá feio para vocês dois hein? Ninguém aqui tá com moral de falar nada pra ninguém", dirá Bola, analisando a situação. Os dois concordarão que o menino tem razão. A reprise da Globo ficará no ar até a segunda quinzena de outubro. Além dos spoilers, o Notícias da TV também publica diariamente os resumos dos capítulos da novela das sete. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.