Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Max se revolta ao descobrir que seus pais são homofóbicos e racistas

Reprodução/TV Globo

Pablo Sanábio (Max) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Pablo Sanábio (Max) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2016 - 7h23

Max (Pablo Sanábio) ficará apavorado com a notícia de que seus pais chegarão ao Rio de Janeiro em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O assistente de Arthur (Fábio Assunção) fingirá que namora Adele (Jéssica Ellen) para esconder que, na verdade, é gay. Mas durante a farsa ele descobrirá que, além de homofóbicos, seus pais também são racistas.

A ideia inicial de Max para enganar os pais será apresentar Lu (Julianne Trevisol) como sua namorada, mas Jamaica (Gabriel Reif) aparecerá só de cueca no apartamento. Com isso, o booker terá que explicar que o rapaz é seu amigo, namorado de Lu, e convocará Adele para ser seu par de fachada.

"Essa que é sua namorada?", perguntará o pai. "Sim. Algum problema?", rebaterá Max. "Ela é negra!", dirá o homem, para o choque do filho. "Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas... E se você casa com ela?", continuará o pai. "Já imaginou meus netos, como vão ser?", completará a mãe. "Você tem que escolher alguém do seu nível. Eu tô falando algum absurdo?!", falará o pai.

Durante a sessão de frases racistas, Adele estará no banheiro e não ouvirá nada. Quando voltar à sala, o booker resolverá terminar o namoro falso para que a amiga não corra o risco de ouvir alguma ofensa. "Eu acho que a gente tem que terminar. Eu, na verdade, te chamei aqui pra isso", dirá ele. Adele não entenderá nada, mas irá embora do apartamento. "Tudo bem, eu vou superar esse pé na bunda. Foi um prazer, ex-sogros", disparará ela.

reprodução/tv globo

Jéssica Ellen (Adele) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

Ao ficar sozinho com os amigos, Max levará uma bronca por não ter enfrentado os pais. "O que foi aquela cena com a Adele?!", perguntará Lu. "Teatro, né? Eu não sabia que meus pais eram racistas! Achei que eles eram só homofóbicos", responderá Max. "É praticamente a família monstro! Logo você, né, Max? Ser conivente com qualquer tipo de preconceito, depois de tudo que você passou”, retrucará Jamaica. "Amigo, acho que você tá se enrolando. No começo eu também achei que não tinha nada demais enganar seus pais caretas. Mas eles falam coisas horríveis e você tá compactuando com tudo. Melhor falar a verdade logo pra eles", aconselhará Lu.

Diante da negativa do amigo de revelar a verdade aos pais, Jamaica resolverá contar para Adele toda a cena racista que presenciou no apartamento de Max. "Que absurdo! Não acredito que o Max me usou. Quer dizer, usou e depois dispensou pelo pior motivo! Ah, mas isso não vai ficar assim!", falará ela.

Adele invadirá a casa do amigo para colocá-lo contra a parede. "Max, minha relação é com você. Você é o cara que me fez despencar lá do Bairro de Fátima até a Barra no domingo pra salvar a sua pele. Você que é importante na minha vida. Ou era. Me diz, o que você acha de mim, da minha pele, da minha cor?", perguntará ela.

Max se derreterá diante da amiga e contará a verdade aos pais. "Uma amiga que me fez um grande favor hoje. Topou fingir que era minha namorada e depois me mostrou como eu tava sendo babaca", responderá ele, revelando em seguida que é gay.

Max verá os pais irem embora revoltados, dizendo que perderam um filho, e ficará arrasado. Pouco tempo depois, no mesmo capítulo, que vai ao ar dia 5, a mãe voltará atrás e aparecerá no apartamento do booker. "Aquilo que você falou, não sai da minha cabeça. É o amor que tem que vencer o medo do que é diferente", dirá ela. O pai chegará em seguida e também pedirá perdão para o filho e Adele. "Não vou conseguir te entender da noite pro dia, nem vou conseguir mudar. Mas eu quero tentar, por você, meu filho", dirá ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.