Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

Totalmente Demais: Max finge ser hétero e faz descoberta terrível sobre os pais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pablo Sanábio em cena como Max, na novela Totalmente Demais

Max (Pablo Sanábio) ficará em choque ao descobrir mais um preconceito dos pais em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 9h19

Max (Pablo Sanábio) irá mudar o figurino, seu jeito de falar e sua casa, para receber a visita dos pais, Jair (Antonio Gonzalez) e Myrian (Anna Cotrim), em Totalmente Demais. A versão hétero do assistente de Arthur (Fabio Assunção) entrará em cena com a chegada ao Rio de Janeiro dos parentes homofóbicos na novela das sete da Globo. Toda a farsa trará à tona outro preconceito terrível: o racismo.

Apavorado com a notícia de que os pais estão chegando, Max fingirá que namora Adele (Jéssica Ellen) para esconder que, na verdade, é gay. A principio ele iria apresentar Lu (Julianne Trevisol) como sua parceira, mas Jamaica (Gabriel Reif) aparecerá só de cueca no apartamento, estragando seus planos.

Para justificar o amigo seminu em sua casa, ele explicará que trata-se do namorado de sua companheira de apartamento e chamará Adele para ser seu par de fachada.

Ao apresentar a amiga para os pais, ele terá mais uma decepção. "Essa que é sua namorada?", perguntará o pai. "Sim. Algum problema?", questionará Max. "Ela é negra!", dirá o homem, deixando o filho em choque.

Tentando minimizar o preconceito, o pai continuará: "Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas... E se você casa com ela?", falará o pai. Para piorar a situação a mãe entrará na conversa. "Já imaginou meus netos, como vão ser?", completará ela.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.