Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POUCA SEGURANÇA

Aos 83 anos, Roque participa de live sem máscara e sob risco de Covid-19

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O assistente de palco de Silvio Santos e funcionário do SBT Roque durante live em sua casa no domingo (16), transmitida pelo YouTube

Assistente de palco de Silvio Santos, Roque promoveu uma live em sua casa no domingo (16)

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 13h03
Atualizado em 17/8/2020 - 15h01

Assistente de palco de Silvio Santos e integrante do grupo de risco de contrair a Covid-19, Gonçalo Roque promoveu uma live na tarde de domingo (16) sem usar máscara e no meio de aglomeração. Aos 83 anos, o funcionário do SBT apresentou a Live Roque em Casa e Convidados - Fique em Casa Comigo de sua residência e teve a presença de colegas.

Nas imagens, Roque aparece o tempo inteiro sem usar máscara, mesmo na presença de entrevistados e apresentadores, como Flor, Fofoquito, Nahim. Além disso, ele também posou para fotos, abraçou e beijou alguns deles. Ratinho, Celso Portiolli e Danilo Gentili participaram da live por videochamada, respeitando o distanciamento de forma adequada.

Em seu perfil no Instagram, o diretor de auditório chegou a anunciar a live e prometeu que os cuidados seriam tomados. "Todos os convidados e equipes testados e de máscara, seguindo as normas. Todo cuidado com a agenda para evitarmos aglomerações para o bem-estar de todos", anunciou o funcionário de Silvio Santos.

Apesar disso, foi possível ver pela live poucos presentes usando máscara o tempo inteiro, e a atração teve muitas apresentações artísticas, como a da dupla Patati e Patata, Palhaço Peteka,  Karol Carolina, Bruna & Alexandre, entre outros. 

Questionado pelo Notícias da TV sobre a falta de medidas de acordo com os protocolos de segurança recomendado pelas autoridades sanitárias, o SBT declarou por meio de sua assessoria de imprensa que a live foi uma iniciativa pessoal de Roque e sua equipe, além de ressaltar que a emissora não teve nada a ver com a transmissão.

Também foi informado que os funcionários do SBT possuem autonomia para promoverem lives em suas redes sociais, mas que não houve autorização do uso de imagem da emissora nas peças de divulgação no perfil de Gonçalo Roque. 

Confira a live de Roque no YouTube: 

Veja a divulgação da live no perfil de Roque no Instagram:

View this post on Instagram

A LIVE MAIS ESPERADA DO ANO VEM AÍ!!!! *** ROQUE EM CASA E CONVIDADOS! *** Um bate papo descontraído com a pessoa mais amada do Brasil!! ROQUEEEEEEEE!!! Com um time de convidados especiais juntos com o Roque fazendo o seu domingo mais gostoso!! Dia 16 de Agosto às 15h Não percam!! No youtube, facebook e no instagram!!! Obs.: TODAS PRECAUSÕES ESTÃO SENDO TOMADAS, TODOS CONVIDADOS E EQUIPE TESTADAS E DE MASCARAS SEGUINDO TODAS AS NORMAS. TODO CUIDADO COM A AGENDA PARA EVITARMOS AGLOMERAÇÕES PARA O BEM ESTAR DE TODOS. #JUNTOSCONTRAOCOVID #Live #Sbt #LiveDoRoque #Roque #Click #ClickMktSocial #Marketing #Domingo #Sucesso #Solidariedade #Amigos #DaniloGentili #Ratinho #CelsoPortiolli #MaraMaravilha #Famosos #Roque #Youtube #FiqueEmCasaComigo #LiveDomingo #RoqueEmCasa #Convidados

A post shared by G.Roque (@roquesbt) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.