Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU BOLO?

Na Itália, Anitta convida galã do filme 365 Dias para show e é ignorada

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Anitta no clipe Paloma e Michele Morrone em ensaio fotográfico no Instagram

Anitta e Michele Morrone; cantora convidou galã de 365 Dias para show, mas foi ignorada

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 15h09

Anitta aproveitou seu primeiro show na Itália para realizar um convite especial ao ator Michele Morrone, protagonista do filme 365 Dias. Em Stories do Instagram publicados no sábado (8), a poderosa convidou o galã para assistir sua apresentação no país, mas foi ignorada por ele. E neste domingo (9) ela lamentou a ausência.

"Boa noite, Itália! Estou convidando Michele Morrone para o meu show com Fred de Palma. Venha a Puglia [região do sul da Itália], concerto! Tem muita gente, eu sou uma dessas pessoas", brincou a cantora, em italiano, nos Stories publicados no sábado (8). Ela apresentou sua nova música de trabalho, Paloma, gravada na companhia do rapper italiano.

Anitta também compartilhou trechos do show em suas redes sociais. No país europeu, Paloma é uma das músicas mais tocadas do momento. No Spotify, ela ocupa a quinta posição no ranking.

Neste domingo (8), em um almoço com o rapper e outros amigos, Anitta lamentou a ausência do ator: "Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente", disse ela, também em italiano.

Morrone estreou nas telonas em 2019 no filme Bar Giuseppe, de Giulio Base, e participou das séries italianas Sirene (2017), Medici: Mestres de Florença e O Processo. Ele ganhou projeção internacional após o êxito internacional de 365 Dias, mesmo com as críticas ao longa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.