Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ SURTADA

Êta Mundo Bom!: Celso e Araújo dão rasteira em Sandra e a enlouquecem; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com expressão de surpresa tem um arranjo verde preso aos cabelos caracterizada como Sandra em Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) está a um passo de perder toda a fortuna em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2020 - 16h30

Celso (Rainer Cadete) vai conseguir um importante aliado para dar um basta nas maldades de Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom!. Após ter o coração partido pela vilã, Araújo (Flávio Tolezani) a proibirá de fazer uma polpuda retirada da fábrica de sabonetes. Sem um tostão no bolso, a megera surtará no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Graças a Maria (Bianca Bin), o advogado finalmente cairá em si ao pegar a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) na cama com Ernesto (Eriberto Leão). Cínica, a mau-caráter fingirá que nada terá acontecido ao procurar o antigo cúmplice em seu escritório para exigir uma volumosa quantia em dinheiro pela sua participação nos negócios que os dois roubaram.

A perua encontrará o pai de Claudinho (Xande Valois) aos cochichos com o bon vivant interpretado por Rainer Cadete. "Aposto que aquela empregadinha o ajudou a montar uma armadilha para ele me encontrar com outro. Está cheio de não-me-toques. Pois diga a Maria que ela conseguiu. O doutor Araújo descobriu a verdade", reclamará a dondoca.

"É bom mesmo que me chame de doutor. Eu não quero que me chame mais de Afonso. Só de olhar para você já me sinto mal. Nem sei como consegue vir à fábrica e olhar para mim", rosnará o homem de negócios.

"Está ferido, não é? Descobriu que eu tenho outro. Eu ainda sou a dona da maior parte das cotas dessa fábrica. Portanto, eu vim até aqui para verificar a retirada de dinheiro a qual lhe falei", devolverá a antagonista de Flávia Alessandra.

Araújo (Flávio Tolezani) e Celso (Rainer Cadete) se unem para dar basta nas maldades de vilã


Bolso vazio

Celso ainda recriminará a irmã por mentir que precisa de recursos para ajudar um orfanato que teria perdido o telhado durante uma tempestade. "E o pior é que ele acreditou. Meu amor, uma paixão não acaba de uma hora para outra. Eu sei que você não é indiferente a mim, Araújo. Então me dê logo o dinheiro", debochará a malvada.

"Se retirar essa quantia, sabe que a fábrica terá problemas financeiros. Eu não autorizo", ralhará o personagem de Flávio Tolezani. "Eu ainda tenho a maior parte das cotas desta empresa. Eu decido", exigirá a madame.

"Não, Sandra. Eu voto com doutor Araújo. Nós somamos 55% das ações e somos a maioria. Você não pode retirar dinheiro nenhum. Pode ter certeza de que tudo que eu puder fazer para atrapalhar seus planos, eu hei de fazer. Escolhemos lados opostos", disparará o namorado de Maria.

Após o xeque-mate, Sandra surtará e arrancará a sua máscara de vez. "Quer saber? Vão plantar batatas", gritará a loira antes de sair e bater a porta com força no folhetim escrito por Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.