Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FOSSA TOTAL

Totalmente Demais: Na pior, Arthur vira Cascão e fica com cheiro de 'cachorro'

Reprodução/TV Globo

Fabio Assunção, com expressão deprimida, está deitado na cama em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) ficará em crise com rompimento e não terá forças nem para tomar banho

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2020 - 13h00

Arthur (Fabio Assunção) terá momentos de Cascão, personagem da Turma da Mônica que não gosta de tomar banho, em Totalmente Demais. O galã da novela das sete vai ficar na pior depois de romper com Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai e não terá forças sequer para sair da cama. Sua família dirá até que ele cheira a "cachorro molhado".

A sequência do protagonista porquinho está prevista para ir ao ao no capítulo do próximo dia 5. O dono da Excalibur estará numa fossa total depois de flagrar a ruivinha com Rafael (Daniel Rocha) na cama durante a viagem internacional.

O que o loiro não saberá é que tudo não terá passado de um plano de Carolina (Juliana Paes) para se vingar do casal. O fotógrafo topará virar cúmplice da editora da revista porque estará fragilizado por ter sido abandonado por Lili (Vivianne Pasmanter) após a volta de Sofia (Priscila Steinman).

Rafael fará de tudo para seduzir Eliza, mas não terá sucesso na missão. Por isso, a personagem de Juliana Paes apelará para um "boa noite, Cinderela" e mandará o rapaz invadir o quarto da ruiva para que ela tire fotos dos dois juntos na cama.

O agente vivido por Fabio Assunção entrará no local com flores para fazer uma surpresa para a amada e ficará destruído ao vê-la abraçadinha com outro. Ele voltará ao Brasil praticamente catâtonico, e mal sairá da cama.

Seus hábitos higiênicos serão questionados ao ser acordado pela família. "Pai, acorda, já cheguei! Ei... Credo, você tá com cheiro de cachorro molhado", começará Jojô (Giovanna Rispoli), entrando no quarto dele.

"Cachorro seco", corrigirá Cida (Guida Vianna). "Seu Arthur não toma banho desde que voltou do Uruguai", explicará a funcionária, para o choque de Natasha (Lavinia Vlasak). Mal-humorado, o fedido vai ironizar: "Bom dia para vocês também".

"Ele tá numa fossa, não quer nem levantar da cama", continuará a doméstica enxerida. "Arthur, o que aconteceu?", questionará a ex-mulher do agente, preocupada. "Eu e a Eliza terminamos", cortará ele, seco.

Jojô, que sempre torceu para que o pai se acertasse com a campeã do concurso Garota Totalmente Demais, ficará boquiaberta. "Oi? O que você aprontou dessa vez?", pressionará. A resposta do pai não será mostrada, mas a garota ficará tão revoltada que irá confrontar Eliza na trama.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, e a Globo reapresenta o folhetim desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?