Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

The Rock na Record: Cine Maior de domingo (6/9) exibe Velozes e Furiosos 7

Divulgação/Universal

Dwayne "The Rock" Johnson atira com metralhadora em cena de Velozes e Furiosos 7

The Rock em cena de Velozes e Furiosos 7; Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 5h37

A Record exibe o filme Velozes e Furiosos 7 no Cine Maior deste domingo (6), às 13h30 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa dá sequência à historia de Dominic Toretto (Vin Diesel) e seus amigos. Desta vez, Dom precisa mais uma vez da ajuda do agente Hobbs (Dwayne "The Rock" Johnson) para enfrentar um assassino profissional.

Na trama, Dom e Brian (Paul Walker) finalmente conseguiram voltar para Los Angeles e viver em paz com suas famílias. Mas a tranquilidade da dupla acaba quando Deckard Shaw (Jason Statham) aparece buscando vingança por seu irmão, Owen (Luke Evans, o vilão de Velozes e Furiosos 6).

Ao mesmo tempo em que precisa enfrentar a nova ameaça, o grupo liderado por Dom é recrutado por Sr. Ninguém (Kurt Russell), um agente do governo americano, para encontrar e salvar uma misteriosa hacker e sua criação. Para atingir seus objetivos, eles se unem novamente a Luke Hobbs (The Rock), o implacável policial.

Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Lucas Black, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Gal Gadot, Sung Kang e Ronda Rousey completam o elenco dirigido por James Wan.

Assista abaixo ao trailer de Velozes e Furiosos 7:

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.