Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAÇÃO SURPREENDENTE

Totalmente Demais: Lili usa traição do passado para se vingar de Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vivianne Pasmanter como Lili em Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) surpreenderá ao dizer que sente orgulho da filha que o marido teve fora do casamento

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 9h04

Ao contrário dos planos de Carolina (Juliana Paes), a revelação de que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Germano (Humberto Martins) feita para Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais, não surtirá o efeito esperado. Em vez de reverter o resultado do concurso de beleza, a ricaça aceitará a modelo como parte da família e ainda declarará ter muito orgulho dela na novela das sete da Globo.

Certa de que poderia virar o jogo e prejudicar Eliza, Carolina contou para Lili que a ruiva é filha de Germano, fruto da traição do empresário com a ex-babá, Gilda (Leona Cavalli). Apesar da apreensão da ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) quando a verdade veio a tona, coube à dona da Bastille selar o destino da modelo.

Para surpresa da jornalista, que torcia pelo pior, Lili não só manterá a ruivinha como o rosto de sua empresa, como também dirá que ela é um orgulho para todos. Em uma conversa emocionante em que a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) procurará por Gilda e a jovem, elas colocarão os assuntos as claras e se resolverão.

"Eu errei. Nós erramos. Só não digo que to arrependida porque do erro nasceu uma menina linda, embora o doutor Germano não soubesse de nada até pouco tempo atrás", falará Gilda. Eliza completará, dizendo que também não sabia de nada e que acreditava que seu pai fosse um caminhoneiro que morreu na estrada.

Lili entenderá que a  vítima na história. "Não vim aqui pra atirar pedra em ninguém. Nem relembrar de um caso que aconteceu 20 anos atrás. Nossas vidas tomaram caminhos diversos, que se cruzaram novamente", dirá a namorada de Rafael (Daniel Rocha).

"Esse reencontro foi graças a você, Eliza. Você não foi favorecida em nenhum momento. O que você conquistou, foi por mérito próprio. Sofreu muito para chegar até aqui", reconhecerá Lili. A ruiva dirá que nem acredita no que passou para chegar até ali. "Passou e venceu! Você é motivo de orgulho pra sua mãe, pro seu pai e até pra mim. Você venceu o concurso que homenageava a minha filha com as qualidades que eu sempre gostaria que minha filha tivesse", revelará a madame.

Neste momento, Gilda dirá que se lembra de como Sofia (Priscila Steinman) era uma menina doce, curiosa e linda. "No meu coração ela vai ser sempre assim. Foi você, Eliza, que resgatou em mim o orgulho que os pais querem ter dos filhos. Você não é minha filha, mas sinto uma admiração por você. Só tenho que agradecer por você fazer parte de nossas vidas", falará Lili comovendo a todas. Eliza não se conterá e dará um abraço carinhoso na dona da Bastille.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.