Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo mudará

Totalmente Demais: Humilhada e rejeitada, Carolina toma decisão surpreendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão séria em cena como Carolina em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai ficar muito abalada com seus relacionamentos e tomará decisão drástica

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 5h46

A vida de Carolina (Juliana paes) está prestes a mudar muito em Totalmente Demais. Ambiciosa e um tanto maldosa, ela contará a Lili (Vivianne Pasmanter) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Germano (Humberto Carrão). O empresário ficará furioso e a humilhará, e nesse ponto ela também terá sido rejeitada por Arthur (Fabio Assunção). Muito abalada, Carolina tomará a decisão de se demitir da revista que comanda.

Após descobrir a verdade sobre a origem de Eliza, a diretora de redação vai achar que este é seu grande trunfo para eliminar a ruiva do concurso e ganhar sua aposta com Arthur.

Mas, após fazer a fofoca a Lili, Carolina enfrentará a ira de Germano, que prometerá tirar o patrocínio da Bastille da revista e acabar com a carreira dela. A personagem de Juliana Paes, então, comunicará sua decisão.

"Isso não me abala mais. Hoje mesmo eu estou pedindo demissão da revista. Eu não tenho mais uma carreira", declarará. "Problema é seu, Carolina, vai para o inferno", responderá o empresário.

"Eu já estou no inferno", Carolina dirá a si mesma, deprimida. A diretora será consolada por Pietro (Marat Descartes) e, apesar de estar muito ressentida com tudo que acontece em sua vida, vai tomar a atitude que prometeu.

"Chega, eu mesma vou acabar com o sofrimento", falará e começará a escrever sua carta de demissão da revista.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.