Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO CONCURSO?

Totalmente Demais: Lili descobre bomba do passado e sela o destino de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lili (Vivianne Pasmanter) com expressão brava em cena de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) em cena de Totalmente Demais; ricaça decidirá o destino da protagonista

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2020 - 6h37

Lili (Vivianne Pasmanter) descobrirá que Germano (Humberto Martins) é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Depois de admitir que traiu a ex-mulher com Gilda (Leona Cavalli), o empresário vasculhará o passado para comprovar a paternidade da ruivinha. Ao ficar sabendo da verdadeira bomba, a dondoca terá que decidir o destino da mocinha com o prêmio do concurso de beleza.

Carolina (Juliana Paes) será a primeira a saber do segredo que Gilda escondeu por mais de 20 anos, já que a jornalista ajudará Germano a colher uma amostra do DNA de Eliza para fazer o teste de paternidade. O resultado sairá no dia da final do concurso em que a ex-vendedora de flores será a campeã.

Certa de que ainda pode virar o jogo, a jornalista dará sua última cartada: contará a Lili sobre o parentesco direto da vencedora com Germano, o principal patrocinador do concurso. Eliza ficará apreenssiva quando toda a verdade for exposta, e caberá à dona da Bastille selar seu destino.

"Se essa história tem uma vítima, essa vítima é você. Mas eu também não vim aqui para atirar pedra em ninguém e nem relembrar um caso que aconteceu mais de 20 anos atrás. A nossa vida tomou caminhos diferentes e se cruzou novamente agora. Tudo graças a você, Eliza", discursará a ricaça.

"A mim?", reagirá a ruivinha. "Eliza, você não foi favorecida em nenhum momento. Tudo o que você conquistou foi por mérito próprio. Você sofreu muito para chegar até aqui", afirmará Lili.

Eliza se emocionará ao perceber que não perderá o posto de Garota Totalmente Demais. "Você é motivo de orgulho da sua mãe, do seu pai e até de mim. Você venceu um concurso que homenageava a minha filha pelas qualidades que eu sempre quis que ela tivesse", finalizará a personagem de Vivianne Pasmanter.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.