Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAURA ANDERSON

Estrela de reality britânico revela silicone colocado sem consentimento: 'Só chorava'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Laura Anderson de cabelo preso e biquíni xadrez

Laura Anderson em foto publicada nas redes sociais; influenciadora se arrependeu do silicone

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 8h38

Laura Anderson, conhecida por participar da quarta temporada do reality britânico Love Island em 2018, revelou que sua primeira prótese de silicone, colocada quando ela tinha 18 anos, foi aumentada pelo médico sem seu consentimento. "Eu odiei no momento em que os vi, eles eram gigantes. Quando acordei, só chorava", contou ela.

Em entrevista ao The Sun, Laura disse que o médico fez isso sob a justificativa de que ela iria economizar dinheiro, porque no futuro, iria querer aumentar de qualquer jeito. "Me arrependi assim que saí da cirurgia", afirmou. No entanto, ela admitiu que o tamanho dos seios pode ter sido a causa de ter se tornado famosa e acabou aprendendo a gostar deles.

"A confiança que meus novos peitos me deram era superficial. Eu estava feliz quando estava nua, estava feliz no quarto, mas as coisas mudaram quando saí do Love Island", contou, sobre não gostar da própria imagem ao assistir o reality show. "Meus peitos pareciam muito grandes, era de mal gosto, mas será que eu teria entrado no programa se meus peitos não fossem desse tamanho?", questionou.

Contrariando a previsão feita pelo cirurgião que aumentou a prótese sem avisá-la, Laura decidiu fazer uma redução em março de 2019, 11 anos depois de ter colocado silicone. "Dessa vez fiz muita pesquisa e passei por diversas consultas para entender as minhas opções e o que poderia ser feito. Infelizmente não havia muitas", lamentou.

"Meu cirurgião confirmou o que eu sempre pensei, que eles eram muito grandes para mim e estavam muito altos", disse. "Eu não podia colocar um implante mais natural ou muito menor porque minha pele estava muito esticada --algo no qual as pessoas não pensam quando fazem a cirurgia muito novas", explicou Anderson.

Mesmo assim, Laura decidiu passar por uma segunda cirurgia para diminuir o tamanho dos peitos, mas novamente, ficou insatisfeita com o resultado. "Quando saí da cirurgia fiquei muito triste mais uma vez. Eles ainda são enormes e tenho cicatrizes vermelhas que eu não acredito que vão desaparecer", desabafou.

A influenciadora digital ainda considera fazer uma terceira cirurgia para corrigir as cicatrizes e diminuir ainda mais a prótese, apesar de admitir que isso pode se tornar um ciclo vicioso.

reprodução/instagram

Laura Anderson antes e depois da redução de sua prótese de silicone, feita em março de 2019

TUDO SOBRE

Reality Show

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.