Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CELEBRAÇÃO

Fina Estampa: Tereza Cristina dá show para comemorar tragédia na vida de Griselda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) comemorará mais um plano seu colocado em prática em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 7h49

Após conseguir que Antenor (Caio Castro) fosse sequestrado, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ordenou que seu capanga matasse o rapaz em Fina Estampa. Ao saber que o filho de Griselda (Lilia Cabral) foi alvejado por tiros e dado como morto, a vilã irá comemorar o sucesso de seu plano com um show digno da Broadway na novela das nove da Globo.

Ferdinand (Carlos Machado) raptou o filho mais novo da Pereirão e o levou para um matagal a mando da megera. Depois de manter o estudante de Medicina em um cativeiro, ele e seus comparsas arrastarão o rapaz para o meio do mato para executá-lo.

Antenor até conseguirá fugir, mas cairá em um barranco e será alcançado pelos criminosos. Sem piedade, Ferdinand e seus capangas irão disparar vários tiros na direção do namorado de Patrícia (Adriana Birolli), que cairá desacordado.

Ao ver o rapaz caído no chão, o cúmplice da dondoca celebrará a morte da vítima. "Esse ai já era. Virou presunto. Não vou nem apostar qual de nós acertou no cara. O fato é que o nojentinho está morto. Serviço realizado", concluirá o assassino, antes de ir embora.

Em sua mansão, Griselda estará rezando aos pés de sua santa pela vida do filho quando um pressentimento ruim tomará conta dela. A ex de René (Dalton Vigh) assustará  todos com um grito de horror, no exato momento que o rapaz é alvejado por tiros. "O Antenor! Aconteceu alguma coisa com teu irmão. Eu tenho certeza!", dirá a milionária a Quinzé (Malvino Salvador).

Do outro lado do condomínio, Tereza Cristina estará à espera de informações sobre o crime. Ela receberá uma ligação de Ferdinand, dizendo que eliminou Antenor e comemorará o sucesso de seu plano. "Não sei se canto, se danço, sapateio... Melhor: vou fazer tudo ao mesmo tempo! Essa notícia me deixou mais animada que um musical da Broadway", celebrará a cobra.

Como seu cúmplice já falhou em outras missões, Tereza Cristina irá fazer um pedido inspirado na bruxa má da Branca de Neve e exigirá uma prova de que o rapaz está morto. "Quero a cabeça dele em uma bandeja", ordenará.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.