Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU DO PONTO

Jacquin xinga prato de vencedor do MasterChef: 'Não fez molho p* nenhuma'

Reprodução/Band

Erick Jacquin no estúdio do MasterChef de terno roxo com a legenda de suas falas abaixo

Erick Jacquin massacrou o molho do prato que o vencedor do MasterChef preparou na última terça-feira (4)

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 8h48

Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, da Band, foi criticado nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (5). Ele detonou um dos pratos do participante Paulo Henrique ao dizer que o estudante de medicina errou feio no preparo da receita. "Não fez molho bisque porra nenhuma", disparou.

Entretanto, a crítica do chef de cozinha não foi levada em consideração, já que o concorrente venceu a competição. Na última prova da noite, Henrique afirmou que preparou uma terrine de salmão com molho bisque. Ao ser questionado por Jacquin sobre os ingredientes que usou, o participante levou um fora.

"Você fez um molho bisque... Você usou lagosta? Camarão?", perguntou o chef. "Não", respondeu ele. "Então, você não fez molho bisque porra nenhuma. Bisque vai crustáceo, você fez um fumê de peixe", corrigiu.

Apesar disso, Paulo foi elogiado de maneira geral na execução do prato e levou o troféu do episódio quatro do reality gastronômico, agora com novo formato

A grosseria de Jacquin e dos demais jurados do programa --Henrique Fogaça e Paola Carosella-- não passou despercebida por alguns internautas, que acreditam que o comportamento do trio mudou na atual temporada.

"Parece que nessa temporada de MasterChef os chefs foram obrigados a apresentar o programa, uma grosseria para tudo, cara feia o tempo todo", disparou um seguidor que se intitula Tha. Nem a apresentadora da atração, Ana Paula Padrão, se livrou das críticas. "Ana Paula Padrão muito arrogante, acha que é um dos chefs, né? Abusada", detonou a internauta Bia Costa.

Confira alguns tuítes a seguir:

Confira o momento da bronca abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.